weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, janeiro 29, 2006

A Tshirt da Semana ...

"O Stress é uma reacção natural do organismo diante de um
Estímulo ou situação especial de tensão ou de intensa emoção,
Que pode ocorrer em qualquer pessoa, independentemente da
Idade, raça, sexo e situação socioeconómica."

Sentes-te Cansado ... ?
Irritas-te Facilmente ...?
Sentes-te em baixo por causa do teu Clube ...?

Então ficam aqui 3 testes para determinar o seu nivel de Stress !

Se o Resultado dos Testes foi Positivo então ...
A Minha Matilde indica uma Equipa de Médicos ...
Especializada no Combate Bloguistico do Stress ...
Se mesmo assim, o seu Problema continuar ...
Basta tomar esta Medicação Ideal e Sem Efeitos Secundários ...
Para Eliminar definitivamente o Seu STRESS ...

Etiquetas:

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Verena Sánchez Doering said...

un abrazo para la bella Matilde y un buen comienzo de semana

besos y sueños

7:34 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Muito boa noite...
Tem dias que não é necessário um teste para saber que vai dar positivo e que nem o melhor médico nem a medicação mais eficaz vai deixar esse bichinho de fora da minha "nossas" vidas...
Pessoalmente gosto do stress mas por vezes torna-se demasiado.
Um beijo para a Matilde

8:44 da tarde  
Blogger Pedro Nobre said...

Hoje foi um domingo diferente, nevou em Évora e eu estive lá e assisti a tudo, até nos bolsos tinha neve....

Pedro Nobre.

8:47 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Vou lá fazer os testes para ver como está o meu stress, mas desconfio que não deve andar lá muito bem... só desconfio...
Abraço.

9:58 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

O teste dos golfinhos indicou que sofro de stress. Mas já tomei a medicação. Obrigado.

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

stress? o que é isso? Eu nunca me esqueço de nada e estou sempre calmo...


que blog é que estou a comentar? mas que raio de post é que eu estive a ler!!!!!!!!??????????????

ah! já sei! era sobre o stress! Como eu ia a dizer eu não tenho problemas desses.

6:02 da tarde  
Blogger ivamarle said...

ó pá, ainda me falta acabar o mestrado e o doutoramento, mas já sou capaz de dar umas consultazitas...Obrigada pela laracha; tem uma boa semana!!!

8:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home