weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, janeiro 28, 2006

Benfica - Sporting ...


O Verdadeiro Derby do Futebol Português ...
O Benfica vs Sporting ...

Quem Vencerá ...!
A minha aposta é uma TRIPLA no Totobola da Matilde!
Que vença o melhor e que seja um Jogo Limpo
E sem casos a favorecer nenhuma das equipas!
Os votos de um Bom FDS recheado com a Emoção do Futebol!
Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Menina Marota said...

Pois é... imagina a minha vida: cá em casa há um Benfiquista, um Sportinguista e um Portista!!!

No fim dou um beijo aos outros dois!!

De que Club sou???

eheh

Passei para deixar um grande abraço e um beijo terno à Matilde.
E um bom fim de semana :)

3:45 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Acho que a imagem está o mais apropriada possível: independentemente do resultado, prognostico um jogo de matraquilhos ferrugentos.

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O vencedor foi o Sporting...!
=)

Tem um óptimo domingo!

11:06 da tarde  
Blogger Carla said...

parabens!
Bjx e bom domingo

11:33 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Parabéns pá ... engolimos três sapos que até fomos nas horas !!!!

Sem discussão ... inequivocamente, o teu SCP foi absolutamente dominador e um justo vencedor.

Beijoquinha à matilde e para os dois papás babados !!!! :))))

1:28 da manhã  
Blogger Cristina said...

O Sporting? :(
Um bom fim de semana para ti
:)
Beijinhu á Matilde
:)

1:36 da manhã  
Blogger Miguel said...

A Minha Matilde manda um beijinho especial a todos os benfiquistas que sofrem neste momento a pesada derrota na sua propria casa!

A todos, os votos de um bom resto de FDS!

Mil Bjks da Matilde

PS: Grande 31 ...

1:33 da tarde  
Blogger Toze said...

Prontos...e lá perdeu o meu clube , carago !!!

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home