weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, março 27, 2006

Protesto ...


Na minha ignorância pura e ingénua ...
Não compreendo como é que um acto sanguinário ...

Como é um atentado de bomba ou pior ainda ...
Um bombardeamento bélico executado nas
Actuais versões de Guerra Moderna ...

Poderá ter como objectivo, a Paz !!?
Sempre me disseram que ...
"Quem semeia Vento, colhe Tempestades!"

Será que o mundo está perdido ...?
Ou Nós é que perdemos o rumo...?

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Mocho Falante said...

belo raciocinio sim senhor!

Abraços e bjos à Matilde

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ke delicia chegar aki e ouvir oceano pacifico e Joao Chaves. em tempos escrevi sobre o Joao ;) Vía comentarios teus noutros blog's e finalmente resolvi vir ver kem era a Matilde ;) Parabéns P. de Pai Babado ..

10:44 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Belo slogan este!!!

Bjs pra matilde.

12:20 da manhã  
Blogger marco said...

sim concordo com os demais..boa noite

12:25 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Obrigado pela tua visita ao meu kalinka, enquanto estive internada no hospital. Já saí, mas, vim mais desanimada do que quando entrei, as coisas estão complicadas.
Beijokinhas à Matilde.
Abraços aos Pais.

12:28 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu diria antes que o mundo está perdido, porque nós perdemos o rumo...
Beijoca

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tambem concordo nós é que fizemos com que o mundo perdesse o seu verdadeiro rumo.

Obrigado pelo comentário no meu blog.

10:10 da manhã  
Blogger susemad said...

Há coisas que não se entendem...

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aquele cartaz diz tudo e melhor comparação é impossível... tal como o é o meio para atingir o objectivo. Mas alguem acredita que a guerra seja em procura da paz?? e os interesses económicos que estão por trás de tudo isto?? O Michael Moore há muito o viu e a todo o mundo o disse quem não viu por favor veja o 911 Farenheit e já agora o Bowling for Columbine.

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nós é que perdemos o rumo e perdemos o mundo...infelizmente já não tem volta!!!!

11:58 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

"........Será que o mundo está perdido ...?
Ou Nós é que perdemos o rumo...? "


ou serão ambas as coisas???...que está a ser assustador...está sem dúvida...


Bjs

12:12 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

A 2ª teoria agrada-me mais ;)

1:41 da tarde  
Blogger Wakewinha said...

Essa foi uma das melhores analogias que vi até hoje, mas já conhecia... ;)
Beijito*

[Lê e divulga.]

3:02 da tarde  
Blogger Sputnik said...

eu pessoalmente acho que nós perdemos o rumo e consequentemente o mundo está perdido.beijos

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Guerra há de haver sempre disso não tenho dúvidas,para não esquecer que o maior traficante de armas é a américa,
nos portugueses para não apanhar mos por tabela temos que nos juntar aos grandes, mas um dia estou convicto que vamos apanhar por tabela estes ataques suicidas a favor de alé quem mais poderia ser,pior disto tudo é que somos um pais que não tem força suficiente para combater isto do terrorismo,
já nem sei quem são os terroristas se eles ou nós...
O mundo não está perdido ,por outras palavras se nada for feito está sim mas é condenado,se não morrermos por causa da guerra podemos morrer por causa da poluição...
seja o que deus quiser ;)
Um abraço miguel ;)

5:23 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu acho que as pessoas que ordenam os bombardeamentos é que perderam a noção daquilo que estão realemnte a fazer!!!

7:05 da tarde  
Blogger Rivera said...

Realmente a guerra é uma coisa que não faz sentido... Eu acho que a vida já é tão curta que se a formos estragar a andar aos tiros uns aos outros é mesmo não aproveitar o dom que é a vida.

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home