weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, maio 26, 2006

BOM FDS ...



Olá Maltinha ... Tudo Bem ...!?

Eu vou gozando a minha rica vida ...

Mas estou um bocado indecisa, talvez vocês possam-me ajudar ...
Não sei se vou ao SBSR se ao Rock in Rio ...!?
O que acham ...? Bom já me decidi ...!

Vou passar o Fim de Semana ao Algarve ...!
Que tal ? Maravilha ... Melhor não há ...

Bora lá, estão todos convidados ...!

Meninas e Meninos, Senhores e Senhoras ...

Os votos de um BOM Fim de Semana ...

Bjkas e abracicos para todos ...
Share Subscribe
8 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Acho uma belissima escolha, algarve, praia....descanso.

Bjokas e bom fim de semana

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora vais comigo ao Summer Festival, que te parece?

Bjks Princesa.

1:48 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

A minha prima linda que tu pensaste que era minha filha faz hoje um aninho=)
Bom fim de semana

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que saudades tenho do meu Algarve, Terra Boa, Terra do Sol, Terra da Moura Encantada...
Do cheirinho a maresia, dos petiscos...
Saudades. Para a Semana estarei nesse belo mundo...

Bom Fim de Semana

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que linda que "eu" estou nesta foto!!!
Beijinhos Matilde e bom fim de semana lá pelo sul.

Bjos da Medusa

8:03 da tarde  
Blogger por uma lágrima said...

(Miguel, Ligia...desculpem-me mas hoje o monólogo é com a Matilde!)
Matildinha
Não só és fotogénica como muito bonita. Óbvio que ñ há bébés feios, mas tu irradias uma simpatia contagiante. Talvez por isso já sejas a "Matilde de todos nós".
Particularmente eu, gostaria que esse sorriso fosse uma constante pela tua vida fora, que essa felicidade seja eterna, que essa beleza externa seja o espelho da interna.
Deixo-te um beijinho gand

12:25 da tarde  
Blogger susemad said...

Estás lindaaaa!!

Um beijinho muito grande, para ti, Matilde!

1:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, pela tua cara os óculos são apetrecho grandinho de mais, contudo fica a imagem para um dia mostrares às Matildinhas.

Vai Ferroando

4:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home