weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, maio 29, 2006

Guardador de Sonhos ...



Foto e Texto da autoria - © Miguel Andrade

"Não sabia que isto era tão grande!" - exclamou ele com a voz calma de quem não tem mais pressa na vida.

Foi assim que conheci este distinto senhor. Conversámos, passeámos, escutámos os pássaros e o som da água a correr para o lago... Aprendi mais uma pequena lição de vida de quem tem já 85 anos repletos de dias difíceis...

De quem já participou em guerras que não escolheu lutar! No fim de tudo, só tive pena de não saber o seu nome! Mas também não é importante... Pois ele é apenas um entre muitos cuja biografia daria um livro cheio de ensinamentos... Fica assim aqui apenas mais um registo de alguém que um dia sonhou poder sonhar!"

Dedicada a todos que têm sonhos na vida...
Share Subscribe
13 Comments:
Blogger pisconight said...

E é tão bom sonhar... alto... poder tirar os pés do chão e voar...
;)

8:28 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Mal de quem não sonha...
Bjs

9:46 da manhã  
Blogger Unknown said...

Que giro... ainda ontem escrevi sobre um sonho...
Tens toda a razão...

Beijocasss

11:20 da manhã  
Blogger Coelho Bravo said...

Não queiras imputir mais e mais protagonismo às pessoas, meu caro.
Disso o mundo está cheio e, na realidade, o que elas verdadeiramente desejam é paz e serenidade, salvo raras excepções.

Abraços, pá!

12:12 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

Dos posts mais bonitos.

Apeteceu-me mesmo fazer uma reportagem sobre esse senhor... este meu bichinho curioso não me larga.

Beijo

12:37 da tarde  
Blogger susemad said...

E quem é que não sonha!? :)

Um abraço e uma boa semana

1:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Enquanto conseguir-mos manter a capacidade de sonhar sentimos-nos vivos...mal de quem a perde.
Beijoca para a Matilde

3:02 da tarde  
Blogger Pete said...

Grandes histórias de vida que muita gente têm para contar, pena que quase ninguém tenha paciência para ouvia-las.Boa Semana.


Um abraço e beijinhos para a Matilde,

Pedro Gonçalves.

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho vários sonhos....um deles é que amanha tenha uma horinha bem pequenina, pois vai ser então o dia mais feliz da minha vida.

Bjokas

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"o sonho comanda a vida"
Sempre!!

Bjo da Medusa

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sonhar. sou canceriana então sonho até quando não tenho nada pra sonhar. Um homem é aquilo que sonha sempre. beijos e parabéns pelo destaque!

bjs

Ly

http://www.rabiscodacad.blogspot.com/

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

5:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home