weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, julho 16, 2006

A Tshirt da Semana ...


Eu estava tão nervoso na minha primeira missa, que no sermão não conseguia falar. Antes da segunda missa, dirigi-me ao Bispo e perguntei como devia fazer para relaxar. Este, por sua vez, recomendou-me o seguinte:

- Coloque umas gotinhas de tequilla na água e vai ver que da próxima vez estará mais relaxado.

No Domingo seguinte, apliquei a sugestão do meu Bispo. Estava tão relaxado que podia falar alto até no meio de uma tempestade, tão descontraído que estava. Ao regressar a casa, encontro um bilhete do meu Bispo, que dizia o seguinte:

Meu caro:
1º- Da próxima vez, coloque umas gotas de TEQUILLA na água e não umas gotas de água na TEQUILLA;
2º- Não há necessidade de pôr limão e sal na borda do cálice;
3º- O missal não deverá ser usado como apoio para o copo;
4º- Aquela casinha ao lado do Altar é o confessionário e não o WC;
5º- Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora e muito menos abraçá-la e beijá-la;
6º- Os mandamentos são 10 e não 12;
7º- 12 são os Apóstolos e nenhum deles era anão;
8º- Não nos devemos referir ao nosso Salvador e seus Apóstolos como "JC & Companhia";
9º- Não deverá referir-se a Judas como "filho da puta";
10º- Não deverá tratar o Papa por "O Padrinho";
11º- Judas não enforcou Jesus e Bin Laden não tem nada a ver com esta história;
12º- A água benta é para benzer e não para refrescar a nuca;
13º- Nunca reze a missa sentado nas escadas do Altar;
14º- Quando se ajoelhar, não utilize a Bíblia como apoio;
15º- Utiliza-se o termo Amen e não "ó meu";
16º- As hóstias devem ser distribuídas pelos fiéis... não devem servir como aperitivo antes do vinho;
17º- Procure usar roupas debaixo da batina e evite abanar-se quando está com calor;
18º- Os pecadores vão para o inferno e não para "a puta que os pariu";
19º- A iniciativa de chamar os fiéis para dançar foi plausível, mas fazer um "comboio" pela igreja...;
20º- Não deve sugerir que se escreva na porta da Igreja "HOSTIA BAR".

PS: Aquele que estava sentado no canto do Altar ao qual se referiu como "travesti de saias" era eu...! Espero que estas suas falhas sejam corrigidas no próximo Domingo.

O Bispo

Etiquetas:

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Cristiano Contreiras said...

Valei-me! rs

4:52 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Então foste à missa no domingo?
Boa semana!
Bjs

9:51 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

A piada ja conhecia mas o que é de gritos é a t-shirt!
Beijokas a Matilde, que ainda vai ler s*** porque é quenina.

11:57 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahahahaha

está linda


Abraços e beijocas à Matilde!!!

12:43 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bo dia Matildinha!!!!!
Estava mesmo a precisar de dar umas gargalhadas!!!!! Excelente anedota, a T-shit é um mimo. Um sucesso!
bjico gordo

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já conhecia mas é divinal. bom verão.

3:54 da tarde  
Blogger pisconight said...

hehehe
37 Avé-Marias de penitência...
;)

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home