weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, agosto 26, 2006

Sex on the Beach ...


Ingredientes:

35 ml de Vodka
20 ml de Licor de pêssego
50 ml de Sumo de laranja
7 ml de Groselha
Cubos de Gelo

Preparação:

Coloque os ingredientes num shaker com gelo. Tape e agite levemente. Deite tudo num copo alto com gelo.


O Meu Cocktail de Verão ...!
Os votos de um BOM FDS ...

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Archeogamer said...

Vou já procurar no bar perto de mim... Mas só peço a uma Barmaid ;)

4:34 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

é bar aberto aqui no teu blog??
e o que é isso de ires passear com a minha sobrinha do post de 6ª feira?? ã? vê lá se te pões manso que é para a Ligia não se chatear!

5:50 da tarde  
Blogger Gio said...

lool muito criativo.

9:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parece ser bom! :-)
Bom fim de semana
beijo na Matilde

10:43 da tarde  
Blogger Carla said...

Passei por aki e aproveito para te desejar um bom domingo.
Bjx

1:19 da manhã  
Blogger Woman said...

Agitar, é?

2:33 da manhã  
Blogger Melissa said...

Depois de toda essa bebida, só pode acontecer isso mesmo!
:) hahahaha

1:57 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Promete. Vou experimentar.

1:26 da manhã  
Blogger Lua said...

Se o resultado é o k está na foto vai esgotar o strock desses ingredientes em muito lado...

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home