weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, agosto 30, 2006

FireFox Day ...

(Clica na imagem para obteres o Mozilla Firefox)
Via Zone 41

Torna-te um Amigo do Mozilla Firefox ...!

Neste momento, estão fazendo o melhor trabalho possivel para difundir por toda a Internet, o mais seguro, o mais poderoso e o browser mais divertido do mundo.

Curiosamente o que acontece nestes casos, é existir muito pouca informação na blogosfera sobre o Día do Firefox, uma iniciativa da Fundação Mozilla para promover a utilização do seu navegador junto dos internautas, com o motivo do seu aniversario e do lançamento da versão 2.o do Firefox.

Por isso, partilha o Firefox com os teus amigos! Se o teu amigo fazer o download do Firefox antes do dia 15 de Setembro, ambos serão imortalizados na história do Firefox 2.


Para tal, basta acederes Aqui

Etiquetas:

Share Subscribe
12 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Muito Bem...

7:45 da tarde  
Blogger Ash said...

Cá em casa a malta já se protege...

Beijinhos à Princesa.

8:52 da tarde  
Blogger Kalinka said...

OLÁ MATILDE

Sabias que nasceu ontem o meu netinho André?
Pois, eu já tenho uma menina linda como tu, a Catarina...agora a Catarina tem o seu mano, o André.
Fui hoje vê-lo e é LINDO, muito calminho, quer é sopas e descanso!

Beijokas para a Princesa Matilde.

9:38 da tarde  
Blogger QuartoCrescente said...

Porquê a minha Matilde? Gostei do sentido de humor. Parabens

11:15 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Um bom motor de busca e, na minha área de trabalho, com a vantagem de ser acessível a pessoas com necessidades especiais. Beijinho à Matilde, o João já dorme...

12:30 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Vou seguir a tua "dica".
Beijos pra Matilde.

2:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já sou cliente e gosto!!
Mas prometo que vou divulgar as benesses.
Um beijinho p'ra Matilde

10:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

Em casa talvez, no emprego num pode ser. :-)
Beijo na Matilde

1:35 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

obrigada, mas aqui no lar, já toda a velharia usa o fófox (firefox dito sem a prótese dentária)

beijoca à matilde

3:43 da tarde  
Blogger jonyol said...

gostava bastante de colocar um banner do teu blog no meu.
se estiveres interessado diz alguma coisa.
abraço jonyol

5:03 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Já uso o Firefox há mesmo muito, muito tempo e não o troco por nada. O IE, grande porcaria, muito raramente o utilizo, está completamente desactualizado e inseguro. Já experimentei tb o Opera, tb está cada vez melhor mas não é tão intuitivo como o Firefox ;)
Para quem não o pode ter no emprego, há uma alternativa. Existe uma versão do Firefox para trazer na Pen e trabalhar a partir de lá. No final, apaga todos os dados da nossa navegação, assim ninguém sabe por onde andámos.
A versão do Firefox para Pen chama-se Torpak. Basta fazer uma pesquisa no Google e aparecem logo vários sites para download ;)

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já lá fui, já há algum tempo que uso o firefox, na minha opinião é mais cómodo de usar do que o IE. Beijinhos gandes

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home