weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, outubro 25, 2006

Fim II ...!?


O Titulo "A Minha Matilde" vai mesmo acabar ...!

Mas não podia deixar de responder ou explicar o porquê deste Fim, que muitos não entendem, outros não acreditam, outros consideram apenas mais um post do Blog e por fim algumas pessoas comentaram somente a citação do post ...!

Não é o dia das Mentiras, infelizmente, também não me passei dos "carretos" nem estou doente ou numa fase menos boa, estou nas posses de todas as minhas capacidades e convicto que quando algo acaba, algo se inicia ...

Lavoisier dizia: "Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." ...
Ninguém sabe o amanhã, ninguém sabe exactamente o fim das coisas e temos que estar preparados para tal e saber dar a volta a estas situações e continuar a viver ...

Este "Fim" não é um quebra-cabeças, nem um enigma nem sequer um golpe de Marketing ...!

È apenas um "FIM" ... Todos sonhos, e este foi um belo Sonho, vai continuar nas nossas memórias, todos os bons momentos vão permanecer vivos e fazer parte do nosso quotidiano e de certeza que as minhas palavras não encerram este Blog nem iniciam outro Blog, apenas iniciam outra realidade ...

Não entreguei os pontos! Obrigado pelas vossas palavras, pelos conselhos de amigo e até as vontades de me internarem no Miguel Bombarda ou no Julio de Matos ...!

Mas amanhã, todo este mistério acabará ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
29 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Perante este teu post, a incerteza predura...
Um abraço

11:34 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Aguardo ansiosamente o amanhã e o fim do mistério...

11:41 da manhã  
Blogger Cristina said...

Bem, se realmente acabas com o blogue, fico triste, pois já fazes parte das minhas visitas diárias há mais de um ano, e venho acompanhar o crescimento da tua Matilde, mas compreendo que todos nós temos outras realidades que por vezes não alcaçamos e quando o fazemos, sentimo-nos melhor! Falo por experiência própria, já o fiz, e senti-me bem, mas também voltei, porque "blogar" faz parte de mim.

Seja qual for a tua decisão, estou contigo
:)
Um beijinhu

11:53 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia!
...tenho pena, é tao divertido ver a Matildinha crescer! Mas claro, voces e que sabem as razoes e se elas justificam o "fim".
Snifff
Bjico ancho

12:05 da tarde  
Blogger Sputnik said...

hmmm concordo contigo...este blog deixou de ser um sonho e passou a ser uma realidade;)muiitos beijinhos

12:11 da tarde  
Blogger Maggie said...

Não acredito?! o que é que se passa?! A nossa matilde vai nos deixar ou o pai vai querer só as primeiras graças para ele? Beijinhos! Espero que a mãe n abandone a culinária!

2:28 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Miguel, o pai babado da Matilde (tem razões por isso, penso eu) gosta de nos presentear com enigmas.
Miguel, não te conheço, senão destes meus passeios blogueiros (tornei-me viciado, estás a querer dizer que vou ter de arranjar outro blog para a minha visita diária? Nem penses... dá muito trabalho arranjar um blog que a geste simplesmente gosta de visitar.
Até ver, um abraço.
Um beijo na Matilde

2:34 da tarde  
Blogger minds said...

Bem, é só mistério!!!Estou desejosa para ver onde queres chegar com todo este suspense...
Bj pa Matilde

2:36 da tarde  
Blogger MAR said...

não estou a acreditar
mas...como tudo é possível
e inalteravel...
vou ter que aceitar!
beijinhos à matilde e aos papás e um grande abraço desta que nunca vos esquecerá!
permanecendo à espera que surja outro blog :)
:*****************************

2:52 da tarde  
Blogger maria inês said...

vem aí um sonho chamado Matilde mais mano ou mana?!?!?!?!?!

(desta cabeça que não é loiiiirrrra é o que saí!!!)

4:07 da tarde  
Blogger sophy said...

Também aguardo ansiosamente por amanhã.

Mas foi ficar muito triste se acabares mesmo com o blog.
Claro que o sonho Matilde se tornou já em realidade, espero que venhas então dizer-nos que vem ai mais um sonho....

Bjokas

4:32 da tarde  
Blogger Patricia said...

Tenho pena....
Mas a verdade é que tudo tem um fim...

beijos**

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel,
é com muita pena que desta vez mando muitos beijinhos à Matilde...

4:49 da tarde  
Blogger Boop said...

mistério....
Amanhã volto cá! Ai volto sim senhor!

6:48 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Será que vem outro sonho a caminho para fazer companhia à Matildinha?
Se calhar vais concretizar mais um sonho,é isso?
Beijocas para menina e abracicos para os papás.

7:04 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Espero o amanhã...serenamente...beijo...

7:20 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Apesar de lamentar, é claro que respeito a tua vontade! Até amanhã, camarada!

Saudações infernais!

7:24 da tarde  
Blogger LOBITAS said...

atão....onde vai.....fico a aguardar.....

8:03 da tarde  
Blogger mfc said...

Respeito a tua vontade como vocês também respeitaram a minha quando estive "inactivo" em termos de comentários durante 10 meses!
Ma s acredito que vais voltar... quando isto te voltar a dar prazer.
Um abraço.

8:58 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

olá viva...podia agora dizer para pensares melhor, para não nos deixares, enfim uma série de coisas, mas não... Quero dar-te um grande abraço e dizer que foi um enorme prazer ter partilhado a tua aventura num mundo da blogoesfera como foi muito bom ter conhecido este teu poiso, tenho a certeza que nos vamos encontrar por aí, porque o que é realmente bom nunca acaba verdadeiramente!!!!

Abraços e claro uma grande beijoca a tua (nossa) Matilde

Até sempre

9:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mas afinal de contas o que se passa aqui.

Espero que seja tudo uma manobra de marketing.

Não digo para pensares duas vezes mas sim três.

marinheiroaguadoce a navegar

11:29 da tarde  
Blogger Zb said...

bem ... e então até amanhã ... a gente espera.

um abraço

11:37 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Aguardo para ver que nome hei-de dar ao teu link. A propósito é menino ou menina?...
Saudações!

12:19 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eh pá! Tu és serviço público e tens aqui uma bela herança para a Matilde! A novidade de hoje só pode ser melhor. Fico a aguardar.
Abraço

9:38 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Já sei a Matilde vai ter um mano!!!!

Temos que ser optimistas porque eu quero continuar a vir aqui espreita!

9:59 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Mas afinal o que é que se passa por estes lados???
Beijoca
S

10:04 da manhã  
Blogger Piloto Automatico said...

Bom, pegando na dica de "Levoisier"... - Vais ter outra criança!? e vais fazer um novo Blog?! Opá vá lá, faz um (ou continua este) que eu só agora cá cheguei e acho isto muita giro...
Abraço
F

11:14 da manhã  
Blogger MEHC said...

Que foto! Essa Matilde é um sonho!

4:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Fiquei assustada mas ainda bem que só vim cá hoje, senão tinha tido alguma insónia. Beijos

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home