weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, outubro 21, 2006

Coisas da Web Nº 4 ...


A edição desta semana é dedicada exclusivamente aos Blogs Voyeurs ...!

A Minha Tshirt - A Maior Loja de Tshirts da Blogoesfera! Já enviaste a tua ...!?

O Mê Bilheti - Fotos do bilhete daquele concerto que te marcou, daquele cinema que te fez suspirar... daquele metro onde quase ias sufocando em hora de pontal ...!

A Nha Rua - Moras onde? Na Rua Planeta Mercúrio. Não posso! Jura? Sim! Então manda foto da placa com o nome da tua rua ...!?

A Minha Caneca - Porque uma caneca não serve só para beber o chásinho ...! O novo Blog da Dora ...!

Cabelinho á Paulo Bento - Blog de homenagem ao homem para quem todos os dias são bad hair days ...!

Porcas ou Porcos ? - Eis a questão ...! È à vontade do freguês ...!

Cat and Mouse - Malditos ratos dão cabo da Loiça toda ...!

E por hoje, é tudo ... Espero que gostem das nossas sugestões ...
Para mais dicas, basta consultar os links no Sidebar do Blog ...!

Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
12 Comments:
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Miguel meu amigo, são dicas muito criativas, estou pensando qual vou me encaixar.
Tenho vindo pouco aqui, porque meu computador é muito fraquinho, o blogger está uma caca, e acho que o seu blog é muito sofisticado, então torna-se pesado, demora muito tempo para abrir.
Mas quando venho aproveito para ver o que fez durante a semana.
Um beijo à vcs, especialmente à Matilde que está cada dia mais linda.

11:48 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Olá, Miguel. Sempre boas sugestões. A minha rua, não sei se já te enviei a foto, já vou ver. Passem um óptimo fim-de-semana. Beijos à Matilde!

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Alguns já conhecia...
Um abraço e Bom Fim de Semana

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu desconhecia um :P
mas, vou mandar uma caneca para a amiga Dora :))

Obrigada pela divulgação :))**

1:05 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Adorei as canequinhas. E os ratitos. A rua já gostava há mais tempo. Os outros verei mais tarde. São sugestões interessantes !

1:06 da tarde  
Blogger Melissa said...

Miguel, você sempre nos traz coisas muito interessantes, as indicações serão vistas.

Bom sábado! Bjo

2:27 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Não tenho vindo cá todos os dias, foi complicada esta semana...
Prometo um dia destes tirar uma foto à placa com o nome da minha rua/praceta.

Hoje trago uma missão:
Convido para um lanche na minha sala de visitas, pois o assunto é pertinente, sobre a Solidariedade.
Traz a Matilde que ela também vai gostar de comer um scone, aposto.
Aparece. Até logo.
Abraços.
Beijokinhas à Matilde.

4:02 da tarde  
Blogger Bbel said...

Miguelito, saudades!!!!

Ratos são bichinhos bonitinhos assim na foto, mas na vera quero eles bem longe de mim!!!!!!

Cheiros,

6:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estamos em sintonia, que fazer?...:-)
Achei imensa piada aos ratitos. :-)
O h5porcos não conhecia...
Beijinhos
Bom fim de semana

7:09 da tarde  
Blogger Ana said...

Bom fim-de-semana *

7:59 da tarde  
Blogger mfc said...

Um graaaande fim de semana.

8:01 da tarde  
Blogger Sapito said...

É só voyeurs!! E sobrevivem à custa de quem?? À nossa!! Que de vez em quando lá deixamos uma ou outra coisinha nossa! :)

2:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home