weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, outubro 19, 2006

Clonagem ...!?

Descobri no PubADdict, a interessante aplicação MyHeritage que nos permite, através do registo gratuito e do upload de uma foto, verificar quais são as celebridades com que temos mais semelhanças ...!

O que vos parece? A mim parece-me que apesar de ser um conceito interessante precisa de melhorar um pouco o sistema de reconhecimento facial.

Mas a ideia básica está muito original ... Experimenta ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
29 Comments:
Blogger Alma Minha said...

Muito engraçado... gostei!
Bjs

11:32 da manhã  
Blogger Carocha said...

Olha olha! Que giro! :D Qd tiver um bocadinho vou-me 'amandar' para lá eheh**

11:43 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Acho que a Matilde é parecida com a Tracey Ulman =P

12:01 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ja tinha feito para mim mas esqueci as estrelas com quem calhei. Nevertheless a foto da Matilde esta um maximo :) Beijos a voces :)

1:26 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Olá Miguel
Adorava ter tempo para estas coisas!! :(

Vim deixar um beijinho e agradecer todas as visitas que me vais fazendo que infelizmente não são retribuidas. É mesmo porque não posso, pois gosto imenso do teu espaço.

Beijocas para ti e para a Matilde ;)

1:38 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Melhorando "um pouco o sistema de reconhecimento facial", ou não melhorando nada, o resultado seria sempre o mesmo: a estrela mais linda é... a estrelinha central.

Mas a ideia é gira. Não conhecia e fiquei curiosa.

3:58 da tarde  
Blogger Melissa said...

Muito interessante! Com quem será que pareço?
:)

5:05 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

vou experimentar... vão dizer eu sou Bill Gates....

5:16 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

vi agora a Galeria do Flickr ta bem fixe.
como te tinha dito não percebo nada dessas coisas.

é a preguiça natural dos alentejanos.

eh eh eh.

abraço

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desconhecia !
Mas, vou já fazer a seguir !
A tua ficou o máximo :))

bjs á Matilde :)**

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que engraçado.

Vou exprimentar.

7:13 da tarde  
Blogger Ana said...

Olha que interessante.. Vou experimentar *

7:32 da tarde  
Blogger Aleisa said...

Por acaso parece uma ideia interessante...

Vou tentar

Beijos à Matilde

8:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostei é bonito

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou lá experimentar.

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindas... Lindas...
Um abraço

9:41 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Interessante. Pois a Matilde é a Shirley Temple !

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou de volta, é com algum orgulho que digo que me comparam com o Val Kilmer, não sabia que tinha ar de galã. O pior veio depois; O Principe Carlos estava na minha lista.

10:11 da tarde  
Blogger mfc said...

Nem te digo o que o meu deu!!!!!

10:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem giro, com mais tempo vou experimentar! :-)
Mas a do meio é a mais linda! ;-)
Beijinho para vocês

11:29 da tarde  
Blogger B. said...

Já fiz isto uma vez e até é engracado! :D

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I'm extremely skeptical once it approaches to the internet. All the same, I surely am Eventually convinced that it should be exceedingly benevolent through this website. - erectile dysfunction

4:13 da manhã  
Blogger Cristina said...

Eu acho meia parecida com a Rachel
:)
beijinhu

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também acho que precisa de melhoramentos! he he he he
A Matilda é a mais linda de todas ;)

1:29 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Bem interessante ...

já experimentei ... e rsss...
gostei dos resultados....

bjs

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu devo ser parecida com um monstro qualquer. eu sei.

5:14 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

la mejor de todas la bella Matilde
besitos


besos y sueños

11:49 da tarde  
Blogger MEHC said...

Aminha preferida é a que está no meio!!

4:29 da tarde  
Blogger Terceirense said...

A boneca!

Oh Boneca, bonequinha
Mas que linda menina!
No teu olhar de rainha
O sorriso logo afina.

Roda, roda, bonequinha!
Ao redor de mais estrelas
Matilde não está sozinha;
Na imagem podeis vê-las.

Beijinhos
Azoriana

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home