weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, outubro 11, 2006

Lição de Futebol ...!



Missão Impossivel, diziamos quase todos nós antes do jogo Portugal-Russia ...!

Mas como em tudo na Vida, não podemos perder as nossas Esperanças
Logo na primeira adversidade que encontramos pela Frente ...!

Há que lutar pelos nossos Sonhos, pelos nossos Objectivos ...!
E assim aconteceu em Gaia, os Sub21 teram uma lição de Futebol ...
De Heroísmo, coragem e bravura ...!

Autores de uma façanha que vem adoçar a auto-confiança
De um futebol tantas vezes maltratado ...!

Deixaram uma Mensagem ao Sr. Felipe Scolari ...
O Empate é um Bom Resultado ...!???

Vamos lutar sempre pela Vitória, pela Glória ...
Força Portugal!

Etiquetas:

Share Subscribe
23 Comments:
Blogger Unknown said...

Hummm... nã sou muito dada ao futebol...
Mas fico sempre contente quando a nossa selecção ganha!!
E os sub-21 são o futuro do nosso futebol, por isso, a volta que eles deram à eliminatória é de louvar!!

Um bom dia para ti, Miguel... e um beijo para a Matilde!!

11:16 da manhã  
Blogger Unknown said...

E mai nada!!!!

Mocinhos habilidosos :)******

11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

yessssssss
fotinho nova do meu amiguxo Miguel no perfil !

Em São Bernardo do Campo a temperatura está agradavel, o sol brilha, brilha...
e o feriado promete...
bjssssssssssssssssssss

Patrícia Justino/
Santo André/SP/ Brasil

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força Portugal!

2:33 da tarde  
Blogger teresa.com said...

Força!!! que aqui de longe vibro sempre mais com estas tangas!

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I'm extremely skeptical once it approaches to the internet. All the same, I surely am Eventually convinced that it should be exceedingly benevolent through this website. - heart burn

4:45 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

e eu nem tinha fé nenhuma...
ainda acho que a tradiçõa é o que era, mas afinal não.
ainda bem

5:24 da tarde  
Blogger peciscas said...

Vi o jogo sozinho e, apesar disso, vibrei enormemente com a vitória.
Oxalá, eles, quando "crescerem" não se estraguem!
Vamos a ver, daqui a poucos minutos, se os AAs não se quedam pela falta de ambiçã do sargentão.

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os mocinhos portaram-se muito bem, eu não estava á espera desse resultado.

Beijo para a pequena

7:38 da tarde  
Blogger Maggie said...

FORÇAAAAAAAAAAA PORTUGAL!!! Sempre a marcar pontos ;)

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi uma grande exibição, pena que, hoje, a selecção principal esteja um desastre. Um abraço.

9:29 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Eu sempre digo que não se deve descurar o poder da juventude... lai... lai... lai...

9:51 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Pois é Miguel, os sub21 mostraram tanta ambição antes do jogo que lá conseguiram o impensável, quando à nossa selecção principal... exibiu-se à imagem do Sr. Scolari... sem ambição, sem estratégia, sem nada...

Beijos pra Matilde

10:20 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

e Portugal se afundou nos erros tácticos

11:02 da tarde  
Blogger Kalinka said...

MIGUEL
1- foto nova tua - Parabéns
2 - ontem foi a ganhar e hoje foi perder, 2 - 0
3 - recebi muitos comentários de pessoas que acham que o meu regresso ao trabalho deve ser um bicho papão, talvez pensem que eu não gosto de trabalhar, então, decidi neste ultimo post, no 3º comment fazer ver às pessoas porque não me vou adaptar nos próximos tempos...é uma constactação da realidade do meu tratamento. Mesmo assim, há quem tenha lido e continua a dizer que, isto e aquilo, para eu passar ao lado. Miguel, será que eu escrevo japonês?
Ao menos, TU entendes-me? Lê e deixa ficar um comentário teu...
Abraços.

12:21 da manhã  
Blogger Ana Luar said...

Portugal no seu melhor Miguel.... ai como gosto quando me surpreende assim desta maneira.

Beijos especiais para a Matilde

10:41 da manhã  
Blogger Carocha said...

Hummm nã vou nada à bola c'a bola.. mas FORÇA moços!! lol **

10:42 da manhã  
Blogger Ana said...

Será que falta um pouco de "ganancia" ao Scolari para apenas pedir o empate???

3:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Na busca do empate, ficaram-se pela derrota...
Os nossos miudos merecem os nossos parabéns pois claro! :-)
beijinho na Matildita

5:33 da tarde  
Blogger pisconight said...

Missão impossível, mas realizável... agora os AA, também conseguiram o impossível...
;)

5:47 da tarde  
Blogger Lua said...

Não vi o jogo mas foi com grande alegria que recebia a noticia, os nossos pikenos a mostrar como se faz ;)

abre os olhos xicolari ...

10:46 da tarde  
Blogger Ash said...

Só mesmo os "Esperanças"...

Beijinhos à Princesa

8:17 da tarde  
Blogger Jackson said...

Puxa! Não sabia quer a imgem de Scolari estava tão má entre os portugueses, pois o Potugal da Copa mostrou (pelo menos pra mim)uma busca incansável pela vitória. E entre os brasileiros, todos sabem que Scolari é apaixonado pela disputa e pela vitória, não sabia que, tão rapidamente, ele se amofinou. Parabéns aos portuguesinhos pelo espírito de luta!

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home