weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 13, 2006

OVNI no Algarve ...!?


Este é um video amador original capturado por um telémóvel na madrugada de sábado pelas 3.40, em Altura, no concelho de Castro Marim pela Paula Horta, a Repórter local d´A Minha Matilde & Cª.

Supostamente, estas serão imagens de um OVNI que cruzou os céus do Algarve no fim de semana passado, mais propriamente na zona da vila de Altura, tendo sido avistado por volta das 23.50 de Sexta-feira. O nosso repórter recolheu alguns testemunhos dos habitantes locais logo na madrugada de Sábado e estes afirmaram convictamente que pelas luzes azuis e o ruido do objecto voador só poderia ser de um OVNI ...!

Para visualizar a reportagem completa, basta clicar em xl.sapo.pt/ ...!

Será verdade ...!? Existerá vida noutros Planetas, noutras Galáxias ...!?

OVNI

Acrónimo de o[bjecto] v[oador] n[ão] i[dentificado]
s. m., neol.,
Designação geral de objectos voadores não identificados, especialmente hipotéticos engenhos voadores de origem extraterrestre.

Etiquetas:

Share Subscribe
32 Comments:
Blogger Mi Almeida said...

Nossa! Aqui no Brasil de vezem quando tb temos algumas dessas imagens. Vc acredita? Eu sim, rsrs. Bjx!

10:06 da manhã  
Blogger Atlantys said...

E porque não? Eu gostava de conhecer um alien =)
Bjkas à Matilde e Cª =)*

11:00 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Claro que sim! E vida inteligente, por isso se mantém longe da Terra... LOL. Abraços a todos.

12:03 da tarde  
Blogger Isália said...

lá que é estranho é...não sei...deixa qualquer pessoa confusa...imagino quem assistiu a isso como deve ter ficado...

1:07 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ena âpahhhhhhh, nao sei o que dizer, sera verdade ou nao, quem sou eu para dizer mas que é assustador: NO DOUBT :)

beijos a voces, ai na nova terra dos ovnis.

1:29 da tarde  
Blogger maria inês said...

o meu mais que tudo dizia-me outro dia... imagina que estamos num aquário, em casa de alguém...

ninguém sabe o que há para além de nós ...o que é um facto é que somos bem pequeninos!!!

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acredito que sim , que existe vida em outros planetas. Porque seriamos nós os únicos ?! Não é ? :)
Beijito.

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há um brinquedo no mercado que tem uma forma igual...
Mas acredito que não estamos sós no Universo.
No entanto não acredito nesta notícia.
Um Abraço e Boa Semana

2:18 da tarde  
Blogger pisconight said...

As possibilidades de surgir vida são tão remotas... mas não me importava que existisse, desde que em paz...
;)

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os meus pais em 1975 tiveram um contacto de 2º grau com um no Algarve.

3:02 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Eu acredito...e não me assusta mesmo nada...não pode haver nada pior do que este caos em que vivemos...

P.s. A t-shirt do post anterior está muito louca

3:50 da tarde  
Blogger maria-joão said...

O blog da Matildinha tem andado tão dificil e lento de aceder. Terá sido por causa da proximidade do ovni?

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não seria o Sócrates mais a Maria, ou seria o Cavaco (teu conterrâneo) e dar um dos seus paseios ao luar?????

Bem, penso que a natureza (a única coisa perfeita que há) não nos ía deixar sozinhos, bem vistas as coisas com esta me....r...da de planeta o que vinham os tipos cá fazer? Passar fome? Morrer em uma qualquer guerra? Não, não acredito que com a sua inteligência nos viessem chatear.....

Vai ferroando

4:41 da tarde  
Blogger Mixikó said...

Miguel...
fizeste-me rir, com o teu comentário no meu blog, gostei:
"a minha ideia de mimos não passa por um livro"...
mas sei que entendes que não é o livro, mas o gesto em si...

E viva a boa disposição...Até jazz

5:14 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

até pode ser verdade , mas eu sem ver não acredito

5:30 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Oh pá. Vais ver é uma manobra de diversão... a vida aqui na terra tá ficando mais dificil que o impossivel pelo que não sei se não será mas é alguém das finanças a vigiar...LOL
Beijos na Matilde e guarda para o Cª!

6:15 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Bom no creo en las brujas pero que las hay hay!

Abraços e beijocas à Matilde

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acredito que haja mais vida por esse Universo fora. Agora acho que eles chegaram cá viram o congresso do PS e piraram-se logo para nunca mais cá voltar.

9:11 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Oi! Eu ouvi essa notícia no telejornal...faço ideia as pessoas q assistiram! Devem de se ter assustado.
Beijokas à Matilde e Cª

9:15 da tarde  
Blogger maria inês said...

passei para dar um ólazinho!!!

:)))

9:38 da tarde  
Blogger minds said...

Epa, eu ate acredito k possa haver vida noutros planetas... quem sabe??
E ate podem ser muito mais evoluidos do k nos... não fisicamente;).
bj pa matilde, e ja agora como esta o martim?

9:47 da tarde  
Blogger peciscas said...

Sou um bocado céptico em relação a essas manifstações...
Mas, quem sabe?

10:03 da tarde  
Blogger Ana said...

Eu não acredito. *

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Consultem o catalogo da La Redoute Natal e vejam o vosso "ovni" favorito por apenas 19,99 euros. EBE bem identificado,
VITOR MOREIRA - Perafita, MTS
appo1@sapo.pt

10:39 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Não me lixem o juizo!

10:59 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sócio o que é isso que me estás a dizer ... trabalho nessa zonas e não ouvi falar de nada dissso.

Não é que eu dúvide ... mas tenho algumas dificuldades.

marinheiroaguadoce a navegar

11:22 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Não era giro se fosse verdade?! Será?! Beijo...

11:39 da tarde  
Blogger B. said...

Parece-me um piao daqueles que dão luz enquanto giram! Não acredito que seja um ovni.. Mas acredito que estejamos a ser visitados :D

11:45 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Eu já não digo nada, meu amigo! Este fim de semana acho que houve um congresso de ET´s em Santarém, quem sabe se não deram um saltinho ao Algarve?

ehehe!! Saudações infernais e beijocas á Matilde e Cª.

11:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tudo é possivel...se nós existimos porque razão temos que ser unicos?...

11:29 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Acredito perfeitamente. Eu e uns colegas, ainda era eu adolescente, pelas 23h sensivelmente seguimos durante perto de 10 minutos uns objectos que pairavam no ar em silêncio e que mudavam constantemente de cor :)

2:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu já avistei 2 sou algarvio ambos por cima da minha antiga casa nos arredores de almancil a 1º vez estava sozinho esqueci nem contei a ninguem sei que ninguem acreditaria mas á segunda ves estava na rua com o meu pai e a minha tia ambos viram e ficaram espantados mas o que vimos era uma especie de bola a piscar passou bem rapido nao se ouvia nada mas o que é certo é que duvido que algum dia sejamos capazes de desvendar esses misterios pois porque sao os ovnis tao diferentes? estranho nao tem tbm marcas lol acreditem nestas historias pois as pessoas vêm não nessecitam de inventar estas historias. Cumprimentos

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home