weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, novembro 26, 2006

A Tshirt da Semana ...



Conto Contigo nesta missão cósmica ...
Não baixes os Braços e nem voltes ás costas a este Desafio ...

Todos juntos, conseguiremos mudar o Mundo ...!

"Eles não sabem, nem sonham,
que o sonho comanda a vida.
Que sempre que um homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre a mãos de uma criança."

Pedra Filosofal de António Gedeão

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Essa música só me lembra o dia do meu aniversário...25 de Abril! :)

11:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

"Todos juntos podemos mudar o mundo"

Eu não vou baixar os braços mas que é dificil mudar o que não quer ser mudado, lá isso é.

Bom domingo para toda a familia.

marinheiroaguadoce a navegar

11:24 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Comentava ontem com um amigo: há os que falam e os que agem. Respondeu-me que importante era não calar. Formas de intervenção diversas, o principal é agir. Gostei muitíssimo da t-shirt (e da ideia). Abraços à Matilde & Cª.

12:33 da manhã  
Blogger João Carlos Carranca said...

Um dia destes tenho que fotografar a minha tshirt preferida e mandar-te po mail. Fica prometido

2:11 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Quero mudar o mundo
cruzar os céus e nada temer
Séculos passam num segundo
No brilho de um sorriso
Tem a força que me guia
É o paraíso

Sempre em busca de uma nova razão
Atravessando a escuridão
De repente, a luz do amor
Ilumina o coração

Quero mudar o mundo
Caminhar sem olhar pra trás
Com você eu encontrei a paz
Nas asas de um sonho
Não vou me perder jamais!!!

2:27 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Quero mudar o mundo
cruzar os céus e nada temer
Séculos passam num segundo
No brilho de um sorriso
Tem a força que me guia
É o paraíso

Sempre em busca de uma nova razão
Atravessando a escuridão
De repente, a luz do amor
Ilumina o coração

Quero mudar o mundo
Caminhar sem olhar pra trás
Com você eu encontrei a paz
Nas asas de um sonho
Não vou me perder jamais!!!

2:27 da manhã  
Blogger Belzebu said...

É um excelente slogan desde que seja interiorizado!

Até este inferno está solidário!

Saudações infernais!

P.S. Beijocas á Matilde!

3:48 da manhã  
Blogger Melissa said...

É só dar o primeiro passo que o resto fica fácil! Vamos lá!

Uma ótima semana! Bjo

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!Cheguei até aqui por causa do Capitão -Mor.Este blog e esta cena das t-shirts é bem engraçado.Já me estive aqui a rir e rir faz bem!!:-)Que inveja que eu tenho: moras no Algarve que é muito mai squentinho que isto aqui!!!Bom para usar T-shirts todo o ano...quase!

4:54 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Matildinha!
Se todos fizerem um pouco o pouco torna-se muito e podemos mudar o mundo!
Bjicos anchos

5:08 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
un abrazo cariñoso y que sea una linda semana
besitos

y un abrazo grande a Matilde y que estes muy bien


besos y sueños

3:19 da manhã  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Realmente, os sonhos comandam a vida.
Fiquei sem vir aqui alguns dias, sento saudades da linda Matilde, e resolvi vir dar um beijinho.
Um grande abraço aos três.

8:27 da manhã  
Blogger Ferroadas said...

Prefiro morrer de pé a viver sempre ajoelhado.
(Ernesto "Che" Guevara)

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home