weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 21, 2006

Top 5 Taras e Manias ...!



Bem, chegou a minha vez de responder aos desafios lançados pelo Miguel30, pela June, pela Monika e pelo Marco ...! Já pareço um funcionário publico a despachar trabalho acumulado ...!

Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

As minhas taras, manias, vicios e hábitos:

1 - Apesar de passar 8 horas ou mais ao computador, cada vez estou mais dependente da Internet e sobretudo da Blogoesfera ...!

2 - Roer as unhas. Pois é ... nem mesmo o verniz anti-stop ou outro tratamento. È mais forte do que eu. Sei que é horrivel e muito feio mas não me consigo conter. Sou um "roedor" e não há nada a fazer ...!

3 - Detesto o cheiro do queijo e do vinagre. Detecto o cheiro a milhas e não consigo estar perto dele ...!

4 - Não consigo ficar calado em situação alguma de uma conversa ou debate de ideias, sem que diga a minha opinião e/ou meta a minha "colheirada" e por vezes ...

5 - Não gosto de deixar trabalho por fazer e acontece imensas vezes pensar no trabalho e enquanto não defino as tarefas a fazer para o dia seguinte não consigo ficar descansado ...

E passo o desafio a:

Alma Minha
Mikas
Anjo Demonio
Capitão-Mor
Elisabete

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger vinte e dois said...

Estou a ver que tb foste convidado a dizer as tuas manias. A tua última tb é a minha, sem dúvida! ;)

Um abraço e bjs para a Matilde e cª :)

4:37 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Tu rois as unhas Miguel????? Tsc... Tsc... Tsc... =P

5:19 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Bem....Miguel, daqui a nada quem rói as unhas de irritação sou eu: tens aqui um visitante anónimo que não te larga, salvo seja, não larga o blog sempre com coisinhas sem graça...!!!rrrrrrrrssssssssss

Pois, manias - a tua 1ª é idêntica para mim, cada vez estou mais dependente da Internet e sobretudo da Blogoesfera ...!

AH...como te entendo: Não consigo ficar calado em situação alguma de uma conversa ou debate de ideias, sem que diga a minha opinião e/ou meta a minha "colherada" e por vezes ...pois...por vezes!!!

quanto à nº 5 já fui mais assim, os 51 anos servem para alguma coisa, pelo menos para ter juízo e não me matar, embora tenha chegado à conclusão só aos 50 anos, por isso ainda tens mais 16 anos até lá - trabalha...trabalha...

Beijokas à Matilde & Cª.

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interessante meu amigo como descreves as tuas taras...
Um abraço

5:59 da tarde  
Blogger minds said...

Tb ja listei as minhas 5 manis( k por acaso ate komentaste), e ate axei a ideia engraçada...
bjitos pa matilde e po martim;)

7:48 da tarde  
Blogger maria inês said...

Convite aceite! Só 5????

Vai dar trabalho.... mas quem sabe talvez amanhã consiga.

agora, por muito que reduza lembro-me de 50!!!
:)))

9:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

E desta vez passas-te mesmo o desafio.

marinheiroaguadoce a navegar

10:56 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Deixo beijos para a Matilde e guarda para a Cª

11:00 da tarde  
Blogger B. said...

Sou bastante parecido. Apesar de suportar o cheiro a queijo.

E.. Por vezes deixar trabalho por fazer e dormir que nem uma pedra! Pena.. Depois ando com a pedra em cima por não ter feito aquilo! ;)

12:50 da manhã  
Blogger marco said...

VA LA... SAFASTE TE! PENSEI QUE FOSSES UM GRANDE MALUCO COM IDEIAS MALUCAS..MAS NAO!
ABRAÇO!

12:54 da manhã  
Blogger Mónica Lice said...

Ai as unhas...:))

Beijinhos de bom dia!;-)

8:45 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Gostei de conhecer as tuas manias e posso ensinar-te uma maneira de deixares de roer as unhas ... funcionada sempre:
esfrega as unhas com malageta ...

Beijo

10:00 da manhã  
Blogger Cristina said...

Heehee Miguel também foste apanhado, acho que acabamos todos por ser :).

Com que então viciado na blogosfera? Somos todos!

Roer as unhas? Também o fiz desde os 5 anos até aos 35, e depois coloquei unhas postiças, e como não as podia roer, foi remédio santo, nunca mais as roi :)

Gosto destes desafios porque ficamo-nos a conhecer um pouco mais
:)

beijinhu

11:29 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Merci! Mas já respondi a um... não me leves a mal... passa lá pela minha casinha e vê as minhas manias!
Bjs para ti e Matilde e Cª

2:56 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Róis as unhas, és workaholic, netdependente e stressado Hum. Vá lá que não fumas, senão ia pensar que estavas a falar de mim... LOL. Bjs à Matilde e Cª.

9:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu só tenho uma mania...tenho a mania que não tenho manias. :-))

7:30 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Cinco manias?

- Ver os extras dos DVD´s antes de ver os filmes propriamente ditos.

- Fumador compulsivo.

- Manter uma fixação nas sonoridades dos anos 80!

- Detesto quando dizem que sou tímido e calado.

- Leitor compulsivo.

Tudo muito normal,certo?

2:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home