weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, novembro 16, 2006

Os Melhores de 2006 ...



A Geração Rasca está a organizar a votação para os melhores blogues Portugueses 2006. Tomei conhecimento através do João Ferreira Dias do Kontrastes e agradeço desde já a sua amável nomeação para o Melhor Blogger de 2006.

Acho a votação importante para conhecer novos weblogs portugueses.

Regulamento:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de três meses [os mais recentes poderão esperar e votar para o ano].

2. Cada blogger deverá referenciar seis nomes para cada uma das seguintes seis categorias:

- Melhor Blog Individual Feminino
- Melhor Blog Individual Masculino
- Melhor Blog Colectivo
- Melhor Blog Temático
- Melhor Blog
- Melhor Blogger

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: melhor-blog-2006@hotmail.com. No e-mail, para além das escolhas, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações: 08/12/2006.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e a evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger em si próprios ou nos blogues em que participa;- Os votos nos companheiros e/ou companheiras de blog;- Os votos no Geração Rasca ou em algum dos seus membros.

5. Semanalmente serão publicadas no GR as evoluções no escrutínio, assim como a listagem de todos os bloggers que entretanto já tiverem votado.

A cada menção corresponde um 1 voto [a repetição de nomeações na mesma categoria é considerado voto nulo].

Apelamos à divulgação desta iniciativa junto a todos os bloggers interessados em reconhecer publicamente o esforço, a dedicação, e o talento para a arte de blogar de alguns dos seus congéneres.

Etiquetas:

Share Subscribe
20 Comments:
Blogger Just Me...S said...

Ui!! Que chatice! Acho que não tenho tempo para estas coisas!! :(((
Beijocas
S

11:27 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Ñao é justo!! nao vou poder participar :(

12:11 da tarde  
Blogger Melissa said...

Parabéns pela indicação, Miguel!
Boa sorte!
Mel

1:07 da tarde  
Blogger Just Me...S said...

Obrigada pelo elogio deixado no meu canto! :))
beijoquinhas
S

1:08 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Interessante ...vou lá ver...

Bjs

1:35 da tarde  
Blogger susemad said...

Excelente iniciativa!! :D

1:52 da tarde  
Blogger Mixikó said...

ohhhhhhhh...e o tempo e o tempo e o tempo???Estou comoo coelhinho ds Alice...sempre a correr...a olhar para o relógio

2:04 da tarde  
Blogger Carocha said...

Impressionante! Vais ganhar oh pá! ;-)

2:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa iniciativa.

Vou preparar a minha votação e assim que estiver pronta será postada.

marinheiroaguadoce a navegar

4:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Boa iniciativa.

Vou preparar a minha votação e assim que estiver pronta será postada.

marinheiroaguadoce a navegar

4:05 da tarde  
Blogger maria inês said...

ideia engraçada, vou já ver!!!!

como vai a familia? toca a agasalhar, está muito frio!!!!

4:22 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Giro. Estou um bocado trancada para votar. Participo em blogs de grupo com bloggers que admiro bastante. Mas acho fantástico que se promova a qualidade e a coerência. Irei à procura...

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Iniciativa...
Um abraço

7:28 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Acho que é uma excelente iniciativa! Vais ganhar ;)

7:48 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Interessante...e melhor blogue de portugas residentes no estrangeiro???

8:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estamos em sintonia...acabei de divulgar esta iniciativa lá no cruzeiro. :-)
Beijocas

10:01 da tarde  
Blogger minds said...

Muitos parabens!!!Espero k ganhes..mereces! Tens um excelente blogue!!
bjokitas pa matilde e po martim

10:55 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Era mais fácil votar no pior blog! Assim é difícil. Vou reflectir...
Saudações!

11:45 da tarde  
Blogger Rosa Brava said...

Um dia por brincadeira, há muito tempo, acedi a um concurso destes, ainda no tempo do meu primeiro blogue...

Bem... há quem leve mesmo a sério estas coisas e, desisti... prometendo nunca mais me meter nestas coisas...

Felicito desde já os vencedores...

Um abraço a todos ;)

1:20 da manhã  
Blogger Tiago Grosso said...

Epá nao vejo aki o meu blog!!!!=)

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home