weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, novembro 17, 2006

1 Ano de Receitas da Ligia ...



As Receitas da Ligia, completou hoje o seu primeiro aniversário, um ano em cheio para o Blog Culinário da Ligia (a mãe da Matilde e do Martim), que está á beira de atingir a marca das 36000 visitas. Diariamente, o blog regista uma média de 256 visitas e 522 pages views. Actualmente, ocupa o 141º lugar do ranking do WebBlog. Neste momento, já foram publicados 81 posts, sendo 66, receitas confeccionadas pela Ligia e fotografadas e colocadas por mim no Blog.

É com muita paixão, sacrifício e força de vontade que mantenho este espaço dedicado a minha cara metade. Um Fotoblog Culinário cheio de coisas boas e caseiras de criar agua na boca!

Isto é muito mais que uma simples carolice. É também, o meu vicio (e confesso que tenho muito poucos), o meu crer, a minha unica maneira de comunicar com todos vocês ...

Quero deixar, uma vez mais, uma palavra de agradecimento e apreço a todos aqueles cujo seu apoio e influência, dia após dia, não podem ser esquecidos, pois sem o vosso contributo, este blog, As Receitas da Ligia e A Minha Tshirt não seriam como são, nem parecidos nem iguais.

Etiquetas:

Share Subscribe
23 Comments:
Blogger Alma Minha said...

Hum!!!
Que delicia...
Parabéns!
Bjs

9:42 da manhã  
Blogger Carocha said...

Ui ca bom... vamos lá por o avental! Bjocas p'ós 4!

9:52 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Parabéns à Lígia. Óptima classificação, óptimo blog temático. Até eu, que tenho a relação com a comida que tu tens com os livros, fiquei com vontade de experimentar... Mais um sucesso da equipa-maravilha da Matildinha!

9:57 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Adoro cozinhar e adoro o Receitas da Ligia, que visito com alguma frequência. Parabéns pelo primeiro anicersário =))

Bjks à Matilde & Cª.

10:05 da manhã  
Blogger Melissa said...

Poxa, se eu cozinhasse melhor e tivesse o mínimo de interesse em receitas acho que minha freqüência por lá seria maior...
Mesmo assim, parabéns!
Delícias são sempre bem-vindas!
Bjo

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os meus parabéns e o desejo de ir aí provar um desses doces.

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns por tão nobre blog...Um verdadeiro pitéu...
Um Abraço e Bom Fim De Semana

1:36 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Em primeiro lugar muitos Parabéns.

E agora vou almoçar, depois de ver estes pratos todos a passar á frente dos olhos... já estou para aqui a salivar :)

abraço e bjks á Matilde & Martim

1:38 da tarde  
Blogger Ana e Simão said...

quer dizer q somos ou moramos na mesma terra??? descobri o blog por acaso ... e gostei beijos

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Miguel, antes de mais quero agradecer o teu comentário e enviar a minha morada!!!!!!;).

Este post é um dos que considero mais bonitos, ok, eu sei que sou um pouco lamechas, mas coisas como:"dedicado a minha cara metade", são sempre coisas boas de ouvir, neste caso de ler. Assim somaste mais uns pontinhos na minha consideração, admiro um homem que não tem medo de demonstrar o amor pela sua mulher. Parabéns, e não mudes nunca.
E vou agora vou já visitar o cantinho da Lígia, estou a precisar de umas ideias para uma festinha que vai acontecer brevemente!!!

Muitos parabéns e felicidades ao casal, à Matilde e ao Martim!

Bom fim-de-semana e beijinhos.

2:22 da tarde  
Blogger Cristina said...

muitos parabéns, têm um aspecto bestial:))

beijinhos

2:52 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

As fotografias têm muito bom aspecto. Pena que o choque tecnológico não chegue a tanto, que seria óptimo transformar estes acepipes virtuais em pratos reais que me caíssem aqui ao lado do computador como que por magia.

P.S.: Aproveito para dar as boas-vindas ao Martim.

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que coisas saborosas :))

Parabéns :))

3:52 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Um beijo muito terno para os dois e em particular para a Lígia.

Tudo de bom meus queridos...

3:54 da tarde  
Blogger mfc said...

É um êxito.... e eu que sou um apreciador da boa mesa!

4:20 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

A ver se começo a escrever também umas receitas nordestinas e não só lá no meu espaço.

6:07 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Oi...fiquei com água na boca ao ver a montagem que fizeste no Photoshow, só comeres deliciosos!
Eu também adorava cozinhar (infelizmente já não posso) e inventar comeres lol. Eu adoro ver o blog da Ligia, é um blog delicioso.
Beijokas grandes para a Matilde e Cª

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns é um blog delicioso, já tirei de lá algumas idéias. E já agora faz anos no mesmo dia que o meu.

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Um Bom Fim de Semana
BEIJOS

9:32 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Parabens a estes trÊs blogs:
Receitas da Lígia
A Minha Matilde & Cª
A minha T-shirt

Beijos na Matilde e guarda para o Cª.

9:54 da tarde  
Blogger maria-joão said...

As receitas da Ligia estão de parabéns, ou melhor, a Ligia é que está de parabéns com as suas receitas. Não só hoje mas sempre e todos os dias. Todas as vezes que rodopio á volta do fogão sem saber o que lá pôr dentro ou em cima, penso na Ligia mas... só tenho computador no serviço. Bolas! Preciso mesmo de equipar a cozinha com a Net!

12:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns à Ligia e a ti também por este primeiro aniversario, que venham muitos mais, afinal há que "alimentar" a web :-)
Bjo

9:44 da manhã  
Blogger Terceirense said...

Muitos Parabéns!
Desculpa a minha "ausência" nos comentários mas não esqueci estes blogs maravilhosos. O das Receitas da Ligia é de fazer mesmo crescer água na boca e merece uma grande festa com bolinho. hummm
Parabéns também a ti pela dedicação a estas maravilhas - os blogs.
Bjs

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home