weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Konversas de Kafé ...!

O blogue KØNTRÅSTËS 2.0 está a publicar um conjunto de conversas informais mantidas via e-mail com os mais diversos bloggers © . O objectivo é conhecer um pouco mais do blogger que dá vida ao blogue e abrir uma cortina para o que move cada autor de blogue.

A Rubrica chama-se Conversas de Café e o Convidado de hoje é ...

Etiquetas:

Share Subscribe
18 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Tenho acompanhado as entrevistas, por acaso ainda não tinha visto a tua, gostei muito. estas entrevistas são uma excelente iniciativa do João.

11:05 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Boa entrevista, Miguel. É curioso mesmo o fenómeno de contacto interpessoal que acaba por acontecer entre bloggers, a diversidade e encontro entre gostos e orientações, as trocas de emails, sim, a comunicação paralela e mais ponto-a-ponto, sempre decorrente de um espaço público que é este. Interessante projecto, não conhecia. Beijinhos à Matilde e Cª

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pá, a ficar famoso dessa forma qualquer dia temos que pedir autógrafos a ti e á tua filha! :)

2:23 da manhã  
Blogger Carocha said...

Concordo plenamente! Caí na blogosfera de paraquedas e o 'bichinho' ficou :)
Beijos à malta toda *

10:03 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Oi!
Gostei da entrevista na verdade é isso mesmo o "balanço é mesmo muito positivo"!!!!
Bjs e boa semana.

11:04 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Parabéns Miguel, estás a ficar famoso =)
Muito boas as tuas respostas, gostei mesmo de ler.
Bjks à Matilde & Cª.

11:35 da manhã  
Blogger Cristina said...

parabéns pela entrevista.

a iniciativa pode revelar vidas e mundo completamente diferentes:)

beijinhos

2:35 da tarde  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Muito bem! Adorei ler as tuas respostas ao que eu considero de uma certa forma perguntas meias dificeis :). Parabéns pela reportagem
:)
beijinhu

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Iniciativas como esta dão-nos uma ideia do utente da blogosfera, mas também o que pensa a nossa sociedade e mundo onde nos movemos...
Ao navegar por cada blog, veremos o que nos vai na alma e o que pensamos. a Blogosfera é a sociedade em si mesma... Há algum tempo fui atacado pela ultra-direita salazarenta, isto acontece também no dia a dia... Mas a minha luta continua, esta é a nossa arma...temos muitas mais, mas esta é altamente poderosa...
Ludovicus Rex - um Guerreiro Digital
("o que eles sabem também eu sei")

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Iniciativas como esta dão-nos uma ideia do utente da blogosfera, mas também o que pensa a nossa sociedade e mundo onde nos movemos...
Ao navegar por cada blog, veremos o que nos vai na alma e o que pensamos. a Blogosfera é a sociedade em si mesma... Há algum tempo fui atacado pela ultra-direita salazarenta, isto acontece também no dia a dia... Mas a minha luta continua, esta é a nossa arma...temos muitas mais, mas esta é altamente poderosa...
Ludovicus Rex - um Guerreiro Digital
("o que eles sabem também eu sei")

3:31 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

O convidado de hoje és tu?! tu tens sempre novidades quanto à atualidade dos blogs edos encontros, assim é que é :) Beijos enormes :) e bom inicio de semana

4:03 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Gostei!!!
Estás a ficar famoso...
Bjs

4:07 da tarde  
Blogger pisconight said...

Muito bem respondido!!
;)

5:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostei das tuas respostas. :-)

10:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Julgo que por lapso os meus comentarios ficaram como anónimos...se assim foi as minhas desculpas.
Beijinho

10:19 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Lá me direccionei para as Konversas de kafé e gostei da entrevista e principalmente das respostas.
Parabéns Miguel.

Beijokas à Matilde & Cª.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem :-D

Parabéns para o pai mais famoso e babado de Portugal.

12:12 da tarde  
Blogger Terceirense said...

Este é, sem dúvida, um blog que me atraiu desde que o meu olhar caiu nele. E lembro que foi tudo por causa do nome Matilde que me era familiar. A partir daí já faz parte das minhas visitas habituais.
Gostei quando o Miguel referiu que “a verdade é que é muito fácil ficar-se “preso” à leitura deles…vai-se gostando ou desgostando de pessoas, pelo que são, pelo que escrevem, pelo que sentem…” É isso que me aconteceu… fiquei presa ao blog da “Minha Matilde” porque tem qualidade e muito boa apresentação.
Parabéns a todos por estas iniciativas. Cada vez mais sinto que se vai formando uma “família bloguista” e este é um dos exemplos.
Foi isto que coloquei no comentário à entrevista muito bem conseguida. Quer via rádio ou via blogues, as entrevistas vão mostrando o outro lado do blog, onde bate um coração ou mais.
Beijinhos para a menina mais linda: a Matilde!

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home