weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Recado ao Martim ...


"Cresce feliz e sem pressa
Bebendo o amor que te dão.
Nesse rio onde flutuas
Procurando mar aberto,
Ouve a voz da tua mãe
Que baixinho te transmite
Todo o amor que por ti tem.
Sente o toque do teu pai...
Sao suas mãos que te embalam
E te ensinam acrescer
Com a ternura que põe.

Não tenhas pressa...
Na espera,
Uma vida se constrói ...!"


Um original da Baby

Etiquetas:

Share Subscribe
20 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Bonito recado Meu Amigo.
Um abraço

11:37 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Lindo Martim!
Cresce feliz e sem pressa...
Nós esperamos por ti!

Beijos.

11:56 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Infelizmente os nossos filhos crescem tão depressa. Gostaríamos que fossem eternamente nossos bebés.. ;)

Beijinhos à Matilde e cª

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os filhos caminham.... crescem tão depressa... já tenho saudades dos meus quando corriam com um certo medo em cima da areia... agora já estão tão crescidões (27,24,21) mas continuam os meus meninos e menina :))). Cresceram saudáveis, e são gente sã, e agredeço todos os dias os "bens" que tenho.
O Martim crescerá e depois dirás o mesmo que eu... ai que saudades, e sorrirás :))).

{{coral}}

1:55 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Tás a ouvir Martim?

Olha que a mana Matilde não tem pressa que chegues... porque, depois vem os ciuminhos normais.
A mãmã também espera e vai conversando contigo, o papá vai fazendo-te festas com carinho, tás aí tão bem, meu. Aqui fora tá uma ganda confusão, deixa-te estar mais algum tempo.
Nós todos esperamos por ti.
Te cuida.

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas vai ser complicado. Infelizmente os rumos da vida moderna levam-nos a viver à pressa!

3:10 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

a voz certa no momento exacto. Por vezes, precisamos de escutar determinadas palavras. A vida de criança é linda. A fase das descobertas, ultrapassar as crises, passar os nosos limites e sempre a escutar a voz dos mais velhos. Lindo poema!
Bom fim de semana!

12:53 da tarde  
Blogger Gasel said...

Cumprimetos do Gasel ;)

2:21 da tarde  
Blogger Teresa Calcao said...

Que ternura.........
Beijinhos,

2:29 da tarde  
Blogger Melissa said...

Que coisa mais linda!

2:36 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Derreti-me... =)
Bom fds prolongado e bjks à Matilde & Cª.

3:20 da tarde  
Blogger Thiago Forrest Gump said...

Belas palavras!

A imagem também não deixa a desejar!



Bom fim de semana

4:37 da tarde  
Blogger minds said...

Muito bonito!!!
Bjs pa MAtilde e companhia...

6:51 da tarde  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Que lindo poema Miguel. E a foto ficou maravilhosa.
Miguel tomamos a liberdade de aproveitar um email seu que me enviou sobre o peru de natal, e publicamos no blog do maridão.
Dá uma chegadinha lá quando puder para conferir.
Vou deixar o endereço:
http://perplexoinside.blogspot.com
Um beijo a linda Matilde.
Um abraço a vc e Lígia.

7:39 da tarde  
Blogger Maggie said...

Nem sempre tenho conseguido abrir o teu blog miguel, penso q tem a ver com a versão beta :/ tem me sido dificil deixar comentários, mas é o que desejo para ele, que cresça feliz e sem pressa :) Beijinhos e bom fim de semana!

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cresce, que estamos À tua espera.

Bjos para os M&M :-)

8:20 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

que maravilloso
emocio hasta el alma
Martim sabe que llegara aun mundo muy bello con uno maravilloso padres y una princesa que le sonreira siempre
mi cariño para ti como padre y para la hermosa madre
un abrazo grande
besitos, un lindo fin de semana


besitos para la niña Matilde


besos y sueños

3:37 da tarde  
Blogger Cristina said...

Que linda dedicatória ao Martim da nossa baby :)
Muito lindo baby!
Beijinhus

6:08 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Bom trabalho. Adorei. Parabens.

Até sempre

blog "SÓ VERDADES"

9:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

Lindo, lindo, lindo, é o que posso dizer neste momento, Martim já tens a familia mais linda do mundo. Beijos à Matilde

7:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home