weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 03, 2006

A Tshirt da Semana ...

Uma Tshirt original da Xilla, amávelmente cedida á Minha Matilde & Cª!
Ela é uma Graphic Designer responsável pelas tshirts de vários blogs ...
E podemos encontrá-la também em Confidências ...!

Qual seria o "Tacho" que vocês gostariam de ter ...!?
E particularmente gosto muito deste ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria de ter o tacho do Victor Constâncio: http://ogrunho.wordpress.com/2006/01/07/alguns-factos-sobre-victor-constancio-e-o-banco-de-portugal/

11:09 da tarde  
Blogger marco said...

eu quero um tacho que dê muito dinheiro e que nao faça nada..arranja se por aí?

11:15 da tarde  
Blogger Velutha said...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana. Para a Matilde uma beijoca grande.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta eu compro, so para ofrecer aos ministros e familia.
Boa semana

12:53 da manhã  
Blogger Mi Almeida said...

Muito legal a T-shirt! Grande beijo!

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem Cataplana á Algarvia ia mesmo bem agora... Mas no entanto o tacho que eu queria mesmo, era poder fazer todos os dias o que gosto.
Um Abraço e Boma Domingo

1:20 da tarde  
Blogger Enfim... said...

ta boa lol.bjs

5:37 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Boa T-Shirt para eu usar lolol

Beijos na Matilde e guarda para Cª

6:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Tacho?!
Queria um de ferro que fizesse uma valente feijoada!!

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente já tenho saudades de uma saborosa cataplana mas já que falamos de TACHOS á séria podem-me arrnjar aí o cargo de programador cultural de uma daquelas fundações que ninguém sabe para que servem.

2:11 da manhã  
Blogger Mixikó said...

LOl...tachos...ahahahhaeheheheh..eu gostei especialmente do teu...cataplana, cataplana...

2:30 da tarde  
Blogger maria inês said...

Desses quero tacho, panela,....o trem de cozinha todo!

**:)))))

5:48 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu também quero Tacho!!!
;)

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home