weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 03, 2006

A Tshirt da Semana ...

Uma Tshirt original da Xilla, amávelmente cedida á Minha Matilde & Cª!
Ela é uma Graphic Designer responsável pelas tshirts de vários blogs ...
E podemos encontrá-la também em Confidências ...!

Qual seria o "Tacho" que vocês gostariam de ter ...!?
E particularmente gosto muito deste ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Anonymous Papagueno said...

Eu gostaria de ter o tacho do Victor Constâncio: http://ogrunho.wordpress.com/2006/01/07/alguns-factos-sobre-victor-constancio-e-o-banco-de-portugal/

11:09 da tarde  
Blogger marco said...

eu quero um tacho que dê muito dinheiro e que nao faça nada..arranja se por aí?

11:15 da tarde  
Blogger Velutha said...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana. Para a Matilde uma beijoca grande.

11:43 da tarde  
Anonymous Gi said...

Esta eu compro, so para ofrecer aos ministros e familia.
Boa semana

12:53 da manhã  
Blogger Milena Almeida said...

Muito legal a T-shirt! Grande beijo!

12:25 da tarde  
Anonymous Ludovicus Rex said...

Bem Cataplana á Algarvia ia mesmo bem agora... Mas no entanto o tacho que eu queria mesmo, era poder fazer todos os dias o que gosto.
Um Abraço e Boma Domingo

1:20 da tarde  
Blogger Enfim... said...

ta boa lol.bjs

5:37 da tarde  
Blogger JotaCê Carranca said...

Boa T-Shirt para eu usar lolol

Beijos na Matilde e guarda para Cª

6:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Tacho?!
Queria um de ferro que fizesse uma valente feijoada!!

6:16 da tarde  
Blogger nene said...

Looooooooooooool, sem dúvida uma das melhores que tenho visto!
Um beijinho e uma boa semana

8:37 da tarde  
Blogger Ana said...

Estamos a falar tipo de um tacho de arroz de marisco ou feijão com arroz ou assim um tacho tipo ser presidente da Liga de Clubes ou coisa do género? hauahuahauahua...

Se for de comer: arroz com feijão...
Se for 'tacho da vida': presidente da minha facu... huahauahauha

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente já tenho saudades de uma saborosa cataplana mas já que falamos de TACHOS á séria podem-me arrnjar aí o cargo de programador cultural de uma daquelas fundações que ninguém sabe para que servem.

2:11 da manhã  
Blogger Mixikó said...

LOl...tachos...ahahahhaeheheheh..eu gostei especialmente do teu...cataplana, cataplana...

2:30 da tarde  
Blogger anjoedemonio said...

Desses quero tacho, panela,....o trem de cozinha todo!

**:)))))

5:48 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu também quero Tacho!!!
;)

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home