weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Olá Maltinha ...!


Olá maltinha ...! Tudo bem com vocês !?
Há muito tempo que não aparecia por aqui!
Já tinha saudades vossas ...!

Como devem ter reparado como eu já sei andar sozinha e agora não paro ...
Quieta para o desassossego e preocupação dos meus papás ...!

Ultimamente tenho andado muito atarefada com as ofertas de Natal ...!
Mas não posso mexer na Árvore de Natal senão no dia 24 ...!

Mas a tentação é maior e farto de tocar nas bolas e gosto muito das Luzes!
E vocês já compraram o meu presente ...? Não ...!?
Ok, eu compreendo, a situação económica não é muito favorável ...!
A minha oferta pode ser a vossa visita diária aqui na Matilde e Cª!

O Martim !? O meu maninho vai crescendo dentro da barriguinha ...
Da minha mamã e está correndo tudo dentro da normalidade ...!
A minha mãe diz que ele farta-se de mexer e dar muitos pontapés e
Ainda é mais rabugento do que eu ...!

Bom vou deixá-los porque sei que andam muito atarefados ...
Mas prometo que apareço por aqui brevemente para vos ...
Desejar as Boas Festas e um Bom Ano Novo ...!

Bjkas e Abracicos para todos vocês ...
Desta vossa amiga de e para sempre ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
23 Comments:
Blogger Atlantys said...

Gostei da mensagem da Matilde, mas cadê o video? =P
Bjks à Matilde & Cª.

9:36 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Olá lindinha!
Olha eu tambem tenho andado muito atarefada e o blog tem ficado para ultimo.Como não tenho filhotes, agora tive de prenda um gatinho que se tornou a minha perdição.Tambem fui passear e agora
regressei.
Fico contente em saber que está tudo bem convosco e que o Martim se prepara para chegar em grande!
Beijoquinhas para todos

9:58 da tarde  
Blogger M@riaJo@o said...

Que miúda tão gira!
São um espectáculo quando começam a andar já que antes também o eram e depois também o continuam a ser!!!

Bjs à Matilde e ao Martim.

11:21 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
que hermos lo que dices y que bello verla a ella
es un encanto Matilde
Martim sera una bendicion tambien, y que bueno que todo va bien felicitaciones a la madre y al padre
los felicito por la hermosa familia que tienes
mil besos a Matilde, que bella verla caminar
gracias por tus saludos en Fragmentos, Chile es libre, gracias
besitos y cuidate


besos y sueños

2:25 da manhã  
Blogger Marlene said...

Pois é... andamos todos atarefados com os presentes e embrulhos de Natal!
A minha Matilde também não pára e nós temos de andar sempre atras dela, pois não há nada em que ela não queira mexer!!! Na árvore de natal então...

Bjs para vcs!!!

9:20 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Olá Matilde
Tás muito linda e já uma senhorinha, querendo andar sozinha!
Acontece que eu gostaria de ver as tuas habilidades, mas o vídeo que o Papá colocou não se vê...
Que bom saber que o Martim...está crescendo com saúde e já dá sinal da sua presença...fazendo muita confusão na barriga da Mãmã.
Beijos a todos, Matilde & Cª.

9:25 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Olá Matilde
Tás muito linda e já uma senhorinha, querendo andar sozinha!
Acontece que eu gostaria de ver as tuas habilidades, mas o vídeo que o Papá colocou não se vê...
Que bom saber que o Martim...está crescendo com saúde e já dá sinal da sua presença...fazendo muita confusão na barriga da Mãmã.
Beijos a todos, Matilde & Cª.

9:25 da manhã  
Blogger Carocha said...

Titi, não consigo ver nada querida! Ou o teu papá 'meteu água' ou aqui esta "sogra carocha" é mesmo Dahhhh. Estás muito gira miúda :D Beijinhos da sogra lol

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Matilde :-) em alguns dias já sabes correr... e coitadinhos dos papás com tanta travessura.

Gostei de ver os teus passinhos.

Grande beijo.

11:57 da manhã  
Blogger Melissa said...

Matildinha, que coisa mais gostosinha de ficar cheirando e apertando sem parar! Vc é muito linda, viu?!
:)
Beijocas!

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Matilde, que grande e linda que tu estás! Tu já andas mesmo muito bem, vai aprendendo muitas coisas para ensinares ao teu maninho!
Olha umas boas festas com tudo de bom para ti, para o Martim e papás. Muita saúde a todos.
Beijocas gigantes.

2:17 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

muito bem. bom fds pra voces

4:00 da tarde  
Blogger lagarta said...

Gostei de te ver Matilde e também gostei da tua mensagem. Parabéns, estás uma menina muito linda.
Beijinhos

4:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Matilde tu já andas na perfeição, mas que maravilha, beijinhos grandes para ti e para o mano, pai e mãe, e ainda n comprei a tua prenda de natal, pode ser um post no meu blog?

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehehe... que grande caminhada.
é um espectáculo...

um grande abraço bjks á Matilde & Martim

Passarei para desejar a ti e aos teus um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
P.S. e o endereço do novo blog :)

3:18 da manhã  
Blogger nana said...

está linda e despachada a tua pequenina!!
parabéns!
gostei de a ver!

12:19 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Olá, Matilde! Lindíssima e eloquente. Gostei de saber as notícias e de ver a tua alegria. Um beijinho para ti e para o resto da Companhia!

8:04 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Que docçura!!!
E quando nasce o maninho??!

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Matilde tu és uma miúda com muita pinta!! :) Uma beijoca daquelas bem grandes para ti.

9:21 da manhã  
Blogger crt said...

Um beijinho para ti Princesa!

7:00 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Yupiiiiiiiiii consegui! Finalmente hoje consegui entrar!

A Matildinha a andar... tão bom!

4:10 da tarde  
Blogger Terceirense said...

Beijinhos para a Matilde e abraçinhos aos papás.
Oxalá tenhas muitas prendinhas no sapatinho. Vou pedir ao Pai Natal para te dar um beijinho por mim. ok?
Ainda não consegui ver o video mas vou tentar descobrir onde está a dificuldade mais logo.
Xau e Boas Festas para ti e todos os teus amiguinhos.

4:35 da tarde  
Blogger Cerejinha said...

Ela está tão engraçada...
Votos de um bom ano para os quatro.
:-)

9:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home