weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Happy Feet ...!


Let´s See the Trailer O Link do Happy Feet
Uma História passada na Antártica que conta as aventuras e desaventuras ...
De um Pinguim chamado Mumble que não sabia cantar ...!
Em contrapartida, era um excelente dançarino de Sapateado ...!

Por isso, toca a pular e saltar a partir de hoje ...
Estreia Nacional num cinema mais próximo de si ...!

Toda a Gente Dança ...!
Um Bom Fim de Semana XL para Todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
25 Comments:
Blogger minds said...

Ola!!! Voltei!!!
Tudo bem? E claro k vou ver o filme, n podia perder!! Ate pk a minha sobrinha ja me pediu...;)
bjs pa Matilde e companhia

9:59 da tarde  
Blogger albuquerque said...

obrigada pela visita!
Bom fim-de-semana!

10:02 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Quero ver se levo o meu rapazote ao cinema.. o filme promete!
:-)

10:50 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Já vi partes do filme, e pareceu-me super divertido.
Bom fds XL

Beijos pra Matilde e Martim

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também quero ver já o recomendei e tudo.

11:25 da tarde  
Blogger Romullo Pontes said...

O que é um "abraço tuga"? Você esquece que o português utilizado aí é muito diferente do utilizado aqui. hehe! Se eu for começar a falar com gírias brazucas você vai pensar que estou te xingando, tá ligado? Na moral aí, explica da próxima vez, valeu? hehe!

Estou querendo ver este filme mesmo. Deve ser muito bom! Aliás, o que não falta hoje em dia são bons filmes de animação.

Abraço tuga pra você também! hehe!

10:29 da manhã  
Blogger Unknown said...

Deve ser muito giro o filme, quero ver se estreio a "cruzeirinho" no cinema com esse filme.
Beijinhos para voces, bom fim de semana

3:10 da tarde  
Blogger Melissa said...

Esses filmes com animações são ótimos, estou sempre vendo algum!
:) Bons para crianças e adultos!

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece valer a pena!

3:15 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Com o frio que está só mesmo com vida de pinguim.

Beijos na Matilde e gurada para o Cª

6:15 da tarde  
Blogger peciscas said...

Já vi o trailler.
Mas não sei se me atrai muito este tipo de filmes.
É claro que se o meu João tivesse a idade da tua linda Matilde, tenho a certeza de que tinha mesmo de ir ver.

6:51 da tarde  
Blogger Velutha said...

Para a Matilde e para o pai deixo um beijinho e desejo um bom fim de semana.
Um grande abraço para os quatro.

7:17 da tarde  
Blogger marco said...

deve ser divertido..vou ver brevemente!
bom fim de semana

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O filme tem umas músicas óptimas para a criançada!

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

............♥
...........***
..........*****
.........*Bom*
........***Fim***
......*****De*****
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

10:54 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Quero ir ver a versão original do filme, já ouvi algumas vozes e achei fabuloso =D

11:14 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Quero ir ver a versão original do filme, já ouvi algumas vozes e achei fabuloso =D

11:14 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Esqueci-me das bjks para a Matilde & Cª. =P

11:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

A minha Dani ainbda não tem idade para ir ao cinema, mas quando tiver ... ai quando tiver não vamos perder um filme.

marinheiroaguadoce a navegar

11:32 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Já vi a promoção e gostei.
Tenho de ir ver.

Abraço e bjks á Matilde & Martim

12:33 da manhã  
Blogger Mac Adame said...

Acredito na qualidade de um filme aconselhado por ti. Vou é esperar pelo DVD, que nas modernas salas de cinema incomoda-me o barulho da mastigação das pipocas e os toques dos telemóveis. Que saudades das velhas salas, onde as pipocas não entravam e os telemóveis não existiam (para quem não é dessa geração e nunca conheceu mais nada a não ser as salas Lusomundo dos shoppings, aconselho eu também um filme: Cinema Paraíso, de Giuseppe Tornatore). Seja como for, vou vê-lo. Só que mais tarde. Obrigado pela sugestão.

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esta garantido!

um beijo grande e ate janeiro!

5:02 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Quero ver...quero ver...
Dizem que é um belo tributo à diferença...o pinguim não sabia cantar, mas sabia dançar, eh,eh...beijocas

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este filme não posso perder!!
Só que ainda não será nestes dias.

Um abraço

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foram os 4 ver?... :-)

Beijinhos à Princesa

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home