weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Os Melhores Blogues 2006 ...


Organizado pela Geração Rasca.
O regulamento aqui.
A votação até dia 7 de Dezembro.

As categorias são as seguintes:

- Melhor Blog Individual Feminino:
1 - Sem Discussão
2 -
Citizen Mary
3 -
Colónia de Bébé
4 -
Contra Capa
5 -
Cruzeiro do Tejo
6 -
Pensamentos SOLTOS

- Melhor Blog Individual Masculino:
1 - António Boronha
2 -
Blog da Sabedoria
3 -
O Jumento
4 -
NothingandAll
5 -
Pé de Meia
6 -
A Razão tem sempre Cliente

- Melhor Blog Colectivo:
1 - A Taberna dos Inconformados
2 -
Cidadela dos Incultos
3 -
Ante & Post
4 - Bitaites
5 - Blasfémias
6 -
Sociedade Anónima

- Melhor Blog Temático:
1 - Algarve DESUNITED
2 -
A Minha Sanzala
3 -
Erotismo na Cidade
4 -
O Bairro do Amor
5 -
Raim´s Blog
6 -
PeopleWare

- Melhor Blog:
1 - O Jumento
2 -
BloGotinha
3 -
Momentos & Documentos
4 -
Kontrastes
5 -
Pé de Meia
6 - Farpas & Bitaites

- Melhor Blogger:
1 - João Ferreira Dias em Kontrastes
2 - Ludovicus Rex em Momentos e Documentos
3 - Ricardo em Zone_41
4 - Maria em Citizen Mary
5 - Art of Love em About Last Night
6 - Fernando em NothingandAll

Só se pode votar uma vez, e até seis blogs, diferentes, por categoria. Sendo que se pode nomear o mesmo blog em mais do que uma categoria. As nomeações deverão ser enviadas para melhor-blog-2006@hotmail.com e publicadas no próprio blog.

Aqui ficam as minhas escolhas. Peço desculpa aos não nomeados mas não posso votar em todos como gostaria, porque a minha vontade seria nomear todos aqueles que estão no SideBar. As regras também ditam que não se pode nomear colegas ou colaboradores de blog. Aproveito para registar que esta iniciativa aplicar-se apenas a Blogs e Bloggers Portugueses, caso contrário incluiria, sem qualquer duvida, outros cantinhos onde, muito bem, se fala outro Português ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
26 Comments:
Anonymous Anónimo said...

da minha parte só posso agradecer tanto pelo kontrastes como pela cidadela dos incultos. O Miguel é das melhores pessoas que há na blogosfera.
obrigado!

7:26 da tarde  
Blogger Enfim... said...

JA TINHA CONHECIMENTO LOL.BJS

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, eu não sabia que estava nisto.
Quem é que andou a votar em mim?
Uau estou surpreso. Um abraço

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado...
Um abraço

9:00 da tarde  
Blogger Melissa said...

Não conheço nenhum... Só dando uma olhada geral!
:)
Bjo

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que estou babada! Muito obrigado pela nomeação. :-D

Bjos pa família Brito.

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela nomeação, Miguel.
Um Abraço.

10:36 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Sabes Miguel conheço blogues tão bons (o teu é um deles) que não conseguiria fazer uma selecção sem ter problemas de consciência...sinto-me uma previlegiada por te conhecer e a tantos outros que, nalguns casos, quase são desconhecidos...beijo, amigo...

10:45 da tarde  
Blogger Cristina said...

miguel

muito obrigada pela nomeação. mesmo..

um beijinho grande

10:50 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Cadê as minhas palavras que eu queria dizer agora. Engasguei-me.
Brigado por essa consideração.Mas acho mesmo Minha Sanzala está a mais aí mesmo. Modesto?
Brigado mesmo


Beijos na Matilde e guarda na Cª

11:12 da tarde  
Blogger pisconight said...

Não podes votar em ti mesmo? hehe

Tens boas escolhas aí na lista.

Um abraço.

;)

PS:Bjks para a Matilde

10:32 da manhã  
Blogger Belzebu said...

Bom, lá vou ter de coscuvilhar nestes blogues todos!

E depois reflectir em quem votar! Mas não está fácil!

Saudações infernais!

Beijocas para a Matilde!

1:04 da tarde  
Blogger Atlantys said...

A carga de trabalhos que me arranjaste Miguel... Só conhço alguns, vou ter que ir cuscar todos os outros blogs que indicaste (esta minha curiosidade ainda vai dar cabo de mim...)
Bom fds e bjks à Matilde & Cª.

2:48 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Só passei para desejar bom fim de semana...
Beijos

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado!


E o tal jantar???

4:00 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

tenho de os ver. so conheço 2 ou 3.

abraço e bom fds pra voces.

4:50 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Ainda bem que recebeste o cheque intacto. Com esta chuva podia ter-se molhado...

;-)
Obrigada!

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho apreciado bastante o trabalho do João Ferreira Dias na blogosfera!

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou lá ver para votar!
Beijinhos da Daniela

8:39 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Fiquei sem palavras...!!!
Obrigado.

10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O meu nome anda por aqui, sinto-me muito honrado. Muito obrigado.

11:05 da tarde  
Blogger antonio boronha said...

Miguel,
Escolher é, mesmo, odioso.
Mas também é um sinal de coragem porque estamos a assumir, publicamente, que deixámos gente boa, como diria o Artur Jorge, de fora.
Foi o que tu fizeste.
Eu que não tenho a tua coragem fujo destas votações como o Diabo da dita.

Abraço e bom fim de semana.

ps.
Espero que a esta hora já te tenham vindo à cabeça as muitas dezenas de nomes que deveriam figurar em lugar do meu na votação do 'MBIM' mas calculo que, na altura de fazeres a lista, tenhas, também, sentido a necessidade de ser solidário para com este teu par, vítima dos malvados russos que trataram os nossos leõezinhos como o costumam fazer, segundo consta, a qualquer Litvinenko. Ou seja, mal.
AB

1:07 da manhã  
Blogger Unknown said...

Que dizer Miguel...
Obrigada pela tua distinção, é uma honra ter sido indicada por ti, sobretudo com blogs tão bons como os restantes.
Mais uma vez obrigada. :-)

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel,
muito obrigada pela a nomeação ao nosso blog :)
Pois, para nós, o Matilde e Cia é tb um dos melhores blogs :)

Um bem haja :)**

7:04 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Um grande agradecimento a A Minha Matilde & Ca. por me ter nomeado no meio destes trutas da blogosfera. Um grande incentivo para trabalhar e no próximo ano, quem sabe, ficar no Top 20 !! :)

2:40 da manhã  
Blogger Unknown said...

Chego tarde mas a tempo de agradecer o voto na nossa Taberna! Já agora para quando o voto para os Conjurados 2006?

Abraço!

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home