weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, dezembro 12, 2006

Saude ...!?

Finalmente encontrei no ONR - Ordem para Não Reanimar, a receita para a Saude do Ministério da Saude do governo do Engº Sócrates . Talvez assim remedeie em alguma coisa ...!

Caso não saiba qual a composição, posologia, modo de administração, contra-indicações e efeitos secundários de algum medicamento, consulte o site europeu Eudrapharm.eu ...! Poderá consultar e encontrar por ordem alfabética, todos os produtos farmaceuticos que estão cadastrados na CE.

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Isso é que é uma receita...
um abraço

8:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Embora a receita esteja bastante completa, tenho as minhas duvidas que seja suficiente para a Saude do Ministério da saude.
Bjos para todos

9:57 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Gostei da receita lol
Nesse site europeu estarão por lá as mezinhas caseiras da minha mãe? =P
Beijokas à Matilde & Cª.

10:21 da tarde  
Blogger M@riaJo@o said...

Sem querer ser radical provavelmente existem no mercado outros medicamentos...
porque para grandes males grandes remédios!!!
Bjs à Matilde e companhia.

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel, eu gostei imenso da "receita".
Um bom post :)

bj a Matilde e Cia

11:30 da tarde  
Blogger marco said...

dia sim dia nao!
tomar duas vezes por dia, antes das refeiçoes

1:33 da tarde  
Blogger Marlene said...

E que receita!!!!!

Bjs

2:29 da tarde  
Blogger maria inês said...

Pena não se poder acrescentar mais uns medicamentos!

de qualquer forma está excelente!!!!


**:))))

2:47 da tarde  
Blogger maria inês said...

nem pensei nisso...

(amanhã me lembrarei de alguma coisa)!!!!

3:21 da tarde  
Blogger pisconight said...

hehehe
Bioa receita!!
;)

7:17 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

O link - o segundo, obviamente - é bastante útil. Como sabes há legislação para etiquetagem de medicação em braille, mas não é cumprida, o que levanta muitos problemas. Informações online são sempre acessíveis e importantes.

8:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Finalmente consegui entrar, n tenho conseguido aceder a este blog Miguel, e adorei o post. Beijinhos à Matilde e companhia

8:37 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

acha alguém que tá atento para o ir avisando...

abraços e beijocas à Matilde

9:05 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Útil, sem dúvida, mas o melhor será não precisar de a consultar. Será bom sinal.
Saudações!

11:46 da tarde  
Blogger Andreia said...

:) boa receita

7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home