weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, janeiro 09, 2007

Nova Moda ...!?


Na minha ultima ronda de visitas blogoesféricas, descobri no Humor, Tralha & Afins, um video do YouTube, que não é o da Daniella Cicarelli, mas sim o video da Lilly, a ultima amiga da Matilde que no Natal foi lha oferecida pelo tio VH ...! È a sua nova companhia musical e é de ficar boquiabertos com o efeito que causa nas crianças, determinados desenhos animados musicais ...!

Depois do Noddy, será a próxima moda infantil ...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
26 Comments:
Blogger miguel30 said...

O meu puto é fã... e eu fico todo contente :) passa a vida a cantar esta musica, mas o amigo dele é mesmo o Ruca.

abraço

11:30 da manhã  
Blogger digoeu said...

Obrigada pelo comentário que deixaste no kontrastes!!
"velho conhecido"!!
;)

11:38 da manhã  
Blogger O Chaparro said...

posso confirmar: os meus moços adoram. é só canal Panda, e ainda há mais.

12:07 da tarde  
Blogger Carocha said...

Sinceramente acho um bocadinho irritante, mas enfim... lá temos de 'gramar' eheheh
P.S: Não consigo aceder ao blog do chaparro, sabes que se passa? :(

12:24 da tarde  
Blogger Fábula said...

não gostei do chunk chunk de fundo, mas a música até é engraçada e q avançada esta miúda é para a sua idade, bolas! =)

12:57 da tarde  
Blogger keridalindinha said...

Olá Miguel, antes de mais um excelente 2007, a ti, à linda Matilde, à mamã e ao Martim!
Obrigada pelas mensagens sempre oportunas!
Olha em relação à Lilly, a minha Liane farta-se de dançar ao som, e quando apanha o telefone, imita-a!!!
Isto tá bonito...
Beijocas e conto com a vossa energia positiva para amanhã de manhã.

1:12 da tarde  
Blogger susemad said...

Sabes que isto com os miúdos pega tudo!! Ehehe


Nota: Olha respondi à tua pergunta no tonsdezul.

1:44 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Não conhecia e até que gostei =)
A bonequita tem um ar simpático ^_^

Bjks à Matilde & Cª.

2:39 da tarde  
Blogger mymind said...

hehe! gosto + do noddyyyy!
=)
bjts

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindo :-)

5:37 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Não é preciso ser criança, eu adoro animações em 3D. Essa está um espectaculo :))

Bjs a Matilde e Cª

hoje o Sem Discussão dedicou um link ao Miguel

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, a minha "ferinha" continua a adorar o Noddy...mas de vez enquanto já canta esta...
Beijos

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente conheci ao vivo e a cores a música da Lilly.
Cá em casa bem que muito se canta esta música!
Bjs.

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, essa gaja não me parece ser gay e falar com carros, portanto arrisco a dizer que é melhor que o Noddy...


Rui Cruz

8:25 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Eu não tenho a minima dúvida de que a Lilly juntamente com o Ruca são realmente os sucessores do Noddy. Quanto a mim, dou preferência ao Ruca por se tratar de desenhos animados altamente didáticos e educativos para as crianças.

Beijos pra Matilde.

8:53 da tarde  
Blogger Lua said...

Não queria contrariar as opiniões anteriores mas ... esta musica... irrita-me! Alem disso a Lilly faz-me lembrar da outra... se calhar era assim em criança a falar ao telefone (já existiam na altura?????)

bjs

9:33 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Afinal de contas, o Youtube não vai ser bloqueado no Brasil. Parece que o bom senso prevaleceu...E a malta tem lá culpa que a Cicarelli se ande a embrulhar com o namorado na praia?

10:46 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

que genial, debe ser encantador tener niños y poder disfrutar con ellos de todos estos encanto
me encanto la nueva amiga de Matilde
besitos y gracias por tus saludos en Lagrimas
que mañana sea un lindo dia
besitos a todos en casa
un abrazo



besos y sueños

2:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

como álguém aqui disse, também não gostei do chunk de chunk de fundo mas a letra está gira e foca um asunto importante, pois nos dias de hoje os pais não têm tempo para falar com os filhos.

9:10 da manhã  
Blogger Francis said...

Vêm-se uns e vão-se outros. A moçada faz a sua justiça.
Espero que tenhas tido umas boas entradas e que assim continuem :-)

10:12 da manhã  
Blogger Unknown said...

kuase de certeza k a moda vai pegar! alias já pegou! mas realmente é incrivel o k um par de desenhos e uma musikinha k fica no ouvido pode fazer! eheheh

um beijinho pra matilde*** e pro resto da familia tb, claro!

10:30 da manhã  
Blogger digoeu said...

obrigada uma vez mais,miguel!Por passares lá no blog!
Fui a uma festinha de aniversário de crianças e a bébé Lilyy esteve a dar em dvd a maior parte do tempo!!
;)
a criançada adora, é um facto!!

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, confeso, tive de arrajar o cd da lily no Natal.
Mas vais ter de me perdoar porque tb vou copiar o video, heheh
Um abraço.

7:13 da tarde  
Blogger João Martins said...

Olá Miguel!

Já conheço o Noddy e o Ruca na perfeição. Agora vem aí a Lilly.

Bom Ano Novo!

11:35 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Eu ainda prefiro o Nody. É que o Nody ainda "é do meu tempo".
A lily não conheço muito bem, mas acho a Matildinha muito mais gira.

4:22 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Falas apenas da Lilly ?!?!
Vê com mais atenção o panda e depois voltamos a falar!

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home