weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Entrar no nosso Mundo ...!


Ultimamente, segundo os nossos visitantes mais regulares, leva muito tempo para entrar no Blog d´A Minha Matilde & Cª, o que desde já pedimos desculpa e a vossa paciência para não desistirem e tentarem entrar neste mundo que é também vosso ...!

Solicitamos a quem saiba, ilucidar-nos sobre o que poderemos fazer para melhorar a velocidade de entrada no blog ou se é apenas um problema da velocidade de cada utilizador ...!

Deixo-vos um site para saberes quanto tempo leva a tua página a abrir ou para medir a velocidade do acesso á internet ...! Via Jumento




Sugestão de Visita : Um Mundo visto por os teus Olhos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
27 Comments:
Blogger Peste said...

tb já tinha reparado... mas como quem corre por gosto não desiste com facilidade.

beijocas

10:40 da manhã  
Blogger Peste said...

tb já tinha reparado... mas como quem corre por gosto não desiste com facilidade.

beijocas

10:40 da manhã  
Blogger peace_love said...

Realmente demora um bocado, deve ter a ver com o template e o facto de teres uma side bar muitoooooooooo longa! Aqui a net é 4megas!

10:47 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Miguel ...

vou experimentar medir em casa , que aqui não o posso fazer ...

mas olha ... para mim isto começou a ficar mais lento desde que colocaste os tais "previews power by snap" ... que afinal servem para quê??? não cheguei a perceber...

Bjs

10:52 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

OI.
1º venho dizer que não tenho desistido de te visitar... só que como o tempo tem sido curto não tenho é comentado.Tirando a 4ªf todos os dias aqui venho e na sequencia..
2º claro que demora tempo mas... como gosto abro dois separadores ao mesmo tempo e depois vou ao teu.

Beijinhos grandes para toda a companhia.

11:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

De facto é verdade, o site leva muito tempo a abrir, agora a razão, como não sou uma expert na matéria não faço a menor ideia...
beijocas
(acabei de colocar um post novo, vai lá dar a tua opinião) :-)
Beijocas

11:52 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

É verdade que também me acontece...
Mas eu nunca desisto!
Beijos

12:07 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...é verdade...eu quando aqui venho,não tenho imagem...mas depois faço refresh e aparece:)...mas não sei o que te dizer para que isso não aconteça:(...


Jinhossss

12:19 da tarde  
Blogger B. said...

Sim demora um bocadito a mais.. Isso pode ser 1 erro no código fonte. Sei que havia um site onde se podia ver isso mas não me lembro do endereço.

Logo quando chegar do trabalho já vejo se encontro :)

12:33 da tarde  
Blogger Marlene said...

Lá que demora tempo, demora... mas vale sempre a pena!

12:34 da tarde  
Blogger Fábula said...

é verdade, é pró lentito, mas como 'tou sempre fazendo outras coisitas ao mesmo tempo... ;)

12:54 da tarde  
Blogger Carocha said...

Pois é miguelito! Normalmente abro e minimizo a janela até estar tudo ok. Talvez seja a quantidade de informação, não sei! Contudo, não é o tempo de espera que me demove :))
Beijokas para a maltinha!

1:00 da tarde  
Blogger keridalindinha said...

Olá Miguel, antes de mais, quero agradecer as tuas palavrinhas de força, obrigada!
Sim realmente demora um pouco a abrir a página, mas vale sempre a pena esperar!
Beijocas.

3:10 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Miguel,
demora a abrir por causa dos slides que pesam imenso no template.
Não é o snap, pq nós tbm temos e abre rápido.
Mas tenta aliviar com os slides.

Espero que resulte :)

Vou "gamar" a dica em cima :)

Bjs a Matilde e Cª

4:14 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Yeaps, mais uma aqui a usar o truque de abrir dois separadores e ir lendos os blogs no segundo enquanto a Matilde vai carregando. Mas também não desisto ;)
Bjks à Matilde & Cª.

5:56 da tarde  
Blogger mymind said...

eu as x n consigo entrar so vejo uma pagina cinzenta =/
bju

6:06 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Demore o q demorar, não desistimos de voltar...lol, até rimei!!!
Se o mundo fosse tão lindo quanto a foto, estariamos no paraíso!!
Beijokas!!!

7:16 da tarde  
Blogger SentadaAoLuar said...

Demore o tempo q demorar não vamos deixar de cá voltar...lol, até rimei!!!
Se o mundo fosse tão belo quanto parece pela foto, estariamos no paraíso!!!

7:17 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Realmente o teu blog está meio pesadote! :) Creio que é devido aos flashes de fotos...
Abraço

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A malta aguenta...
Um abraço

8:25 da tarde  
Blogger Melissa said...

Miguel, comigo sempre demora, mas nunca desisto!
Bjo

9:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Demora um bocadinho, mas como eu venho aqui sempre com muita vontade não me importo de esperar um bocadinho. A solução não a conheço mas tásse bem. Beijos à Matilde e Cª

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ter um blogue tão rico gráficamente tem os seus custos. Não tem importancia, a malta aguenta. Um abraço

6:10 da manhã  
Blogger Cristina said...

Sim o teu demora um pouco mais do que qualquer um em que eu entro, mas com um bocadinho de paciencia, chega-se ca....
Um beijinhu e um bom fim de semana
:)

1:15 da tarde  
Blogger GM said...

Não está assim tão mal! Quem vem por gosto, não cansa. Bom fim-de-semana e bjocas à Matilde!

11:59 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Hoje ao ler estes comentários todos fico um pouco mais animada por saber que não é só a mim que isso acontece!!!
Afinal, o problema está mesmo no blog que, como alguém escreveu, está um pouco pesadito...
No entanto, com a paciência esgotada por vezes...continuo a visitar-te sempre que me fôr possível.
Beijokas à família mais querida deste Mundo virtual.

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Está mais rápido, era de facto muito difícil entrar no teu blog, mas hoje foi rápido.Um abraço

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home