weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Imagem do Dia ...

Clica na Imagem para visualizar os dados do Sismo

Segundo o Centro Sismológico Euro-Mediterrânico, o Sismo teve uma intensidade de 6,1 graus na escala de Richter, e ter-se-á desencadeado 188 quilómetros a Sudoeste de Lagos, no Banco de Gorringe, uma região sísmica ao largo de Portugal. Não há registo, até ao momento, de qualquer dano ou vítima do abalo, que foi sentido na cidade de Lisboa.

Etiquetas:

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Maré Viva said...

E como este sismo me assustou!
Estava num ´dos quartos de dormir e comecei a ouvir um barulho vindo da sala, como se tudo estivesse a desabafar.Fui para lá e ainda vi tudo a abanar durante alguns segundos,enquanto me resguardei na ombreira da porta, com as pernas a tremer tanto como os restantes objectos...

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive cá neste dia, mas não me foi permitido comentar...já não estranho, apenas fico triste e desanimada!!!

Quero então dizer, que foi a 1ª vez na Vida que senti um sismo, e logo aquele com um grau de intensidade maior, nos últimos 30 anos...
é verdade!!!
As minhas pernas começaram a tremer, aliás senti da cintura para baixo, foram alguns segundos de espanto e um pouco de receio, nem queria acreditar que aquilo estava a acontecer.

Depois foi procurar na net se havia alguma notícia que confirmasse que tinha sido mesmo um abalo de terra, só ouvi nas notícias das 11h da manhã.

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home