weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, fevereiro 18, 2007

A Tshirt da Semana ...


È Carnaval ... Ninguém leva a mal ...!

È este o espirito da época, de folia e de boa disposição. Com uma história que remonta á antiguidade, os festejos carnavalescos enchem o calendário de alegria, entre serpentinas, confettis e mascaras de todas as cores, tamanhos e feitios ...!

Uma palavra especial para o rei de todos os carnavais, o do Rio de Janeiro, capital do Brasil e do Samba onde durante dois dias seguidos, horas a fio, 14 escolas de samba vão percorrer os 650 metros do Sambódromo perante o olhar de mais de 100 000 espectadores e outros milhões diante da televisão, todos a admirar a fantasia do Carnaval.

Carros alegóricos, corpos desnudados, musica e samba fazem a festa que é considerada por muitos, o maior espectaculo da Terra ...!

Qual é a vossa mascara para o Carnaval de 2007 ...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Eu bem que tentei comprar uma máscara de carnaval, mas dizeram-me que eu sou tão feito que só me podiam vender as orelhas, porque máscara já eu tinha...

Abraço.

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu quase nem devo sair de casa, por isso...para que mascarar-me...

bjnho

12:32 da manhã  
Blogger João Martins said...

Bom carnaval Miguel!

Vou mascarado de Gordo!!!

Abraços

2:00 da manhã  
Blogger Melissa said...

Este ano o carnaval será calmo para mim. Fui ao cinema hoje e nem sei se recomendo, mas caso esteja com alguma curiosidade como eu estava, veja Borat!
:)
E bom carnaval!

2:36 da manhã  
Blogger Super Jaca said...

Olá Miguel,tudo bem?
Obrigado pelas visitas,e um carnavalesco final de semana para vc.
Abraços
Super Jaca

2:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um bom fim-de-semana para você!
Beijinhos

3:24 da manhã  
Blogger Grilinha said...

Olá Miguel...usar uma t-shirt divertida pode ser uma boa alternativa à "máscara"...é que já não tenho a mesma folia de antigamente. Agora é a vez do meu JP...esse está de Noddy. Sei que não é nada original mas ele está super-feliz ! Beijinhos e bom Carnaval !

9:05 da manhã  
Blogger Fábula said...

ná... eu cá... desmascaro-me! ;)

1:50 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

O carnaval já não me entusiasma como dantes.
Agora é mais sofá...
Beijokas para todos e bom carnaval

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela referência e Bom Carnaval, pois eu fico-me por casa porque estou adoentado. Mas, seguirei tudo pela net e pela tv...
Um abraço

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Cara eu não uso máscara não".
Não preciso. Um feliz carnaval, com muito samba aí por Loulé.

7:38 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Continuação de bom carnaval!!!
Beijos carnavalescos...

9:08 da tarde  
Blogger peace_love said...

Ainda nem sei se me vou mascarar!

1:45 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Eu vivo numa cidade, em que o povo adora carnaval e trabalha imenso nesta época para os corsos.
Eu própria já o fiz. Mas, este ano não estou com grandes apetites :p

7:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu levo o ano inteira mascarada. lol
Beijinhos e bom carnaval

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home