weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, fevereiro 11, 2007

Resultado Final ...!


Finalmente, depois de 8 anos, os 59,25% Portugueses votantes responderam SIM á uma questão dificil, complexa e muito subjectiva como é a IVG apesar de mais uma vez a Abstenção ter sido a grande vencedora deste Referendo ...!

Faltando ainda a mudança da lei na Assembleia da Republica pois o referendo não atingiu os 50% +1 necessários para a mudança imediata da lei mas como o "resultado é inequívoco" e há "que respeitar a vontade do povo português", palavras do primeiro ministro português José Socrates, que garantiu que a Lei vai ser alterada.

Todos nós esperamos que seja o principio do Fim deste grave problema de saude e que o Aborto clandestino tenha os dias contados ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Hé he, também adorei este SIM. Um abraço.

9:56 da manhã  
Blogger TONY, Duque do Mucifal said...

VIVA O SPORTING!
Espero que seja o ano da DOBRADINHA! eh eh eh

11:02 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Muito triste tanta abstenção... Mais do que qualquer outro resultado a abstenção revolta-me!!!

E não é que o meu Sporting jogou lá na minha terra e eu não fui ver??? Humpffffffffffff

Bjks e boa semana para a Matilde & Cª.

11:03 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

... esperemos que sim ... embora em não acredite ...


boa semana
bjs

11:41 da manhã  
Blogger peciscas said...

A Mulher ganhou, mas ainda há muita estrada a percorrer.
Sobre o sismo de hoje (não consigo comentar lá em cima pois a caixa de comentários não aparece), curiosamente, estava a ouvir a Antena 1 e houve uma senhora algarvia que telefonou para participar na Antena Aberta e ainda estava muito nervosa, pois o sismo timha acontecido há instantes . Ainda se ouvia a cadela a ladrar, assustada.

12:23 da tarde  
Blogger poca said...

boa :)
olha já que não deixas comentar o de cima... escrevo aqui: eu senti! tu não?!
foi o que mais senti até hoje, com réplicas demoradas...

12:24 da tarde  
Blogger pisconight said...

hehehe
Bom post!!
Apesar de ser apoiante do Não, também espero queo aborto clandestino tenha os dias contados, embora ache que será preciso fazer muito mais do que apenas alterar a lei!!
;)

12:44 da tarde  
Blogger peace_love said...

Mesmo assim continuou a haver muitíssima abstenção..

1:25 da tarde  
Blogger B. said...

Finalmente :)

1:56 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Bom saber que o referendo provocou uma tomada de consciência do estado. A preocupação agora será a criação de estruturas. Primeiro passo...

1:59 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Esta semana é só Vivas!
Viva as mulheres que de hoje em diante vão ser tratadas com a dignidade que merecem.
Viva o Sporting.
E viva a Matlide e o Martim!
Beijokas

2:03 da tarde  
Blogger Unknown said...

SPORTING... SPORTING!!!!

novolook, força do "beta"!!!!

5:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Já tinha visto esta foto, mas não achei graça nenhuma pá!! :-))
Quanto ao aborto, infelizmente julgo que não será suficiente para acabar com o aborto clandestino, mas é um começo, esperemos que agora não se deitem na sombra da bananeira...
Beijos para todos

8:23 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Este fim de semana foi em cheio, o benfica ( para felicidade minha ), perdeu.
E o sim ganhou,o que me deixou contente...
o que me entristece, é o povo opinar e no fim de contas, não ir votar.
Continuamos a ser mt retrogados em relação á restante Europa.

Quanto ao sismo, eu só ouvi um barulho estranho. Aa

9:10 da tarde  
Blogger Lua said...

O fim de semana com 3 grandes vitórias: a do Sim, a do Sporting e a do Varzim :P

bjs

10:27 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...e que SIM!:)...foi pena não ser acima dos 50%...mas pelo menos espero que o meu voto tenha contribuído para melhorar alguma coisa...haver vamos...



Jinhossssssss

5:10 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Ena pá! Isso não quer dizer que os sportinguistas tenham votado sim e os benfiquistas tenham votado não!...

6:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home