weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, novembro 26, 2007

Teste de Geografia ...!?



This Traveler IQ
challenge is brought to you by the Web's Original Travel Blog



Hoje temos Teste Surpresa de Geografia ...!

Podes testar os teus conhecimentos de geografia! O Jogo consiste em clicar no mapa do mundo, o sítio mais próximo possível das capitais, cidades ou locais famosos que te são questionados.



Nota de Imprensa: Suécia, Dinamarca, Hungria, Albânia e Malta são os próximos destinos Fute-Turisticos da Selecção Nacional, onde Scolari e a nossa Dream Team vão ser alvo da Pressão e da Raiva dos adeptos adversários ...! E Não só ...!

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Margarida V said...

adorei o jogo, já estou a mais de meia hora a jogar.

3:47 da tarde  
Blogger peciscas said...

O jogo é fixe, mas só consegui chegar ao nével 5.
A rapidez, neste caso, não se conciliou com a exactidão.

6:58 da tarde  
Blogger João Martins said...

Olá Miguel!
Dá uma olhadela à polémica entre o Quioque da Camila e essa espécie de TV Loulé!

Aposto que dá um bom post!

Abraço

9:39 da tarde  
Blogger Monica Silva said...

Acho que me vou viciar neste blog...este jogo está muito fixe.

Assim aprendo mais um pouco de geografia hehehe!
Beijocas para a Matilde e Cª

10:02 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
O nosso Dream Team vai ter destinos Fute-Turisticos interessantes... só não acredito que seja com o Scolari à frente. Julgo que depois do Euro ele vai definitivamente rumar para outras paragens.
Quanto ao jogo, infelizmente não passei do 3º nivel...

:(

Beijos prá Matilde, e pró Martim

10:56 da tarde  
Blogger Patricia said...

Eu sou um desastre! desisto!!

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home