weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Dream Team ...!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Esta é a minha ...! E a tua ...!?


Já arrancou a votação para a Equipa do Ano de 2007 dos utilizadores do uefa.com. A eleição, actualmente na sétima edição, dá aos utilizadores do uefa.com, a possibilidade de escolherem uma equipa composta por jogadores que tenham deixado marca no futebol europeu nos últimos 12 meses. Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Ricardo Quaresma são os nossos representantes num leque de 60 jogadores.

Esta votação tem também um cariz solidário pois a uefa.com e a UEFA vão doar verbas para o programa "Marcar pela Cruz Vermelha, do Comité Internacional da Cruz Vermelha. A campanha de angariação de fundos permitirá aos adeptos do futebol comprarem golos virtuais online para as suas equipas. O ICRC utilizará o dinheiro angariado para apoiar as vítimas de minas terrestres no Afeganistão.

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Milagre! Hoje consegui entrar logo à primeira!Miguel agradeço a nomeação, logo que possa eu respondo...passa por lá...tens prémio! beijo...

11:40 da manhã  
Blogger Ana Garcia said...

Eu punha o Rogério Ceni na baliza.

De resto tá muito boa a tua equipa!

5:41 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

venho repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

beijos, mandaram-me distribuir estrelas.

9:40 da tarde  
Blogger maria inês said...

com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!"

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

3:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

Quanto mais não seja vale pela solidariedade.

8:33 da tarde  
Blogger peciscas said...

Quanto ao Tratado de Lisboa,... prefiro votar na Equipa do Ano..., pois ao menos, aqui percebo do que se trata!

7:48 da tarde  
Blogger leao.xxi said...

Que bela ideia, vou postar a minha!!!!!

11:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home