weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 14, 2008

Desafio 12 Palavras ...

Photobucket

Tons de Azul, um blog que prima pela boa escrita, deixou-nos um desafio que consiste em revelar doze palavras de que gostamos mais ...! Eu para lhe responder ao seu pedido, transcrevo um texto de Nuno Judice ...!

"Nunca são as coisas mais Simples que aparecem quando as esperamos. O que é mais simples, como o Amor, ou o mais evidente dos Sorrisos, não se encontra no curso previsível da Vida. Porém, se nos distraímos do calendário, ou se o Acaso dos passos nos empurrou para fora do Caminho habitual, então as Coisas são outras. Nada do que se espera transforma o que somos se não for isso: um desvio no Olhar; ou a Mão que se demora no teu Ombro, forçando uma aproximação dos Lábios."

Supostamente teria de passar esta árdua tarefa a 12 eleitos mas vou fazer diferente do estipulado e de uma maneira muito simples cada um de vocês indicará uma palavra que eu colocarei por baixo do post com a devida referência ao vosso blog ...!

Fico á espera da vossa resposta ou então são livres de continuarem a corrente.


"Beijinhos" da Isabel Filipe
"Saudade" da Azoriana
"Amigos" da Gi
"Identidade" da Maria
"Liberdade" da Lola
"Justiça" da Kalinka

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Gostei do modo como deste a volta a este desafio ...

a minha palavra é

"beijinhos"


bom fim de semana para todos vós.
beijinhos

10:14 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

A minha palavra é "identidade" (e todas as que nela estão contidas e com ela rimam como liberdade, solidariedade, amizade, felicidade, sendo a identidade o ponto de partida).

Gostei das tuas escolhas. Beijinhos a todos e bom fim-de-semana, Miguel.

1:17 da tarde  
Blogger Gi said...

Gostei da ideia.
...
a minha palavra é:
"amigos"

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Saudade" é a minha palavra neste momento.

Beijinhos para a amiga Matilde & Cª. Também gostava de uma palavrinha apenas lá no meu cantinho.

2:26 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Também ando às coltas com este desafio e não sei como descalçar esta bota =P
Bjks e bom fds à M&M e Cª.

4:16 da tarde  
Blogger Lola said...

Miguel,

A minha palavra é Liberdade

Beijos

6:28 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Ui, outra corrente! Elas andem aí, como sempre. Abraço.

7:39 da tarde  
Blogger Kalinka said...

A minha escolha recai na palavra:
JUSTIÇA

ultimamente tenho sido bastante prejudicada pela injustiça e loucura de uma pessoa, no local de trabalho.

12:54 da manhã  
Blogger susemad said...

Bonito texto, com palavras que dizem imenso! Gostei.

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home