weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, março 13, 2008

UPA ...!

A "ENCONTRAR+SE" é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, de utilidade pública, sem fins lucrativos, que surge da necessidade de desenvolver soluções para as dificuldades encontradas no desenvolvimento, implementação, avaliação e investigação de respostas adequadas às exigências próprias da reabilitação psicossocial das pessoas com doença mental grave.

Já está activa mais uma janela do projecto UPA. O mês de Fevereiro ficou a cargo de Rodrigo Leão e J.P. Simões e chama-se "Ele é que Não":

Não, o meu rapaz era incapaz ...
Ouça, é bem capaz de ser engano ...
Éramos dois e só os dois
Sem mais ninguém no mundo
Deus sabe quantas aflições
Mas quem me vem dizer agora
Que ele sofre, que ele chora
Sem motivos, sem razões

J.P.Simões, "Ele é que não" (2008)
musicada/interpretada por Rodrigo Leão e J.P.Simões



Ao fazeres o Download da musica estás a contribuir com
Um donativo
para a Encontrar+se...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Nunca tinha ouvido falar desta instituição ... vou lá espreitar e ... obrigada pela dica...

beijinhos

12:19 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Olá Miguel,´

Divulgar causas como esta deste teu post, é dar à Internet um uso digno.

Parabéns e meu abraço para ti.

3:34 da tarde  
Blogger Lola said...

Miguel,

Acompanho, por motivos profissionais, algumas dessas pessoas, crianças, independentemente da idade, e as suas famílias.

Conheço as que estáo institucionalizadas e as que vivem exclusivamente no ambiente familiar.

Sei do imenso Amor e Carinho que essas crianças recebem e também do cansaço e dos momentos de tristeza das famílias delas.

São todos diferentes.

A Ritinha, fala pouco,mas olha e esboça um sorriso,quando lhe toco nas mãos.

A Lu, fala sempre na 3ª pessoa, gosta de revistas e vive com os Pais.

A Gina quando quer falar comigo, repete o que eu lhe digo.

Também são meus de alguma forma.

Beijos

5:02 da tarde  
Blogger Fábula said...

é sempre bom saber que há novas (e criativas) maneiras simples de ajudarmos.... =)

6:48 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Sou um fã de Rodrigo Leão, e até por isso, vou tentar fazer o download da música.
Beijos pra Matilde e pró Martim.

10:01 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

é de facto um projecto muito bem pensado, adorei a iniciativa

abraços e beijocas à Matilde

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home