weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 26, 2008

Provavelmente ...!?

Photobucket

Depois do Festival de Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.

O presidente da Corona senta-se e pede ao barman:

" - Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".

O sujeito da Budweiser diz:

" - Quero a Rainha das Cervejas, a Budweiser".

O dono da Cors exclama:

" - Quero a única cerveja feita com água das Montanhas Rochosas: a Cors!".

O dono da Skol exclama:

" - Quero a única cerveja feita com água do amazonas: a Skol!".

O director da SAGRES diz:

" - Dá-me uma Coca-Cola".

Os outros olham para ele e perguntam:

" - Então? Não vais beber uma SAGRES ?"

Ele responde:

" - Se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo ...!"

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Patricia said...

esta é boa!

lol

11:54 da tarde  
Blogger Carminda Pinho said...

Lol!!!
Mas eu prefiro a Super Bock.:)))

Beijos

5:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi

Finalmente coloquei o vosso link na minha lista de blogs.

Parabéns e continuem!!!

10:08 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

hehehehe ... está boa esta ...


e a imagem é simplesmente horrível de feia .... rsss....



beijinhos e bom fim de semana

10:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muito legal

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eca,eca,eca........

arg!

2:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home