weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, agosto 05, 2008

Desafio NothingandAll ...

Photobucket

O Fernando lançou-me o repto de responder a uma entrevista rápida daquelas que as celebridades aparecem nas revistas do «Jet 7». Dado que já não respondia a este tipo de entrevistas há algum tempo, aceitei de imediato mas confesso que algumas respostas são bem dificeis, aquando se tem de fazer a opção por uma só ...!

Então aqui vai:

1. Qual é o teu filme favorito? A Vida é Bela
2. Qual é a tua comida favorita? Lulas Recheadas
3. Qual é o país do teu coração? Portugal ... Qual poderia ser ...!?
4. Qual o carro dos teus sonhos? Pode ser este ...!
5. Qual a celebridade porque tens um «fraquinho»? Monica Bellucci
6. Flor favorita? Orquidea
7. Férias de sonho? Bora Bora
8. Sobremesa preferida? Montanha Russa
9. O que queres ser quando fores grande? Bombeiro
10. O que mais amas na vida? Amizade
11. Uma palavra para te descrever? Bem Disposto
12. Género de música favorita? Estas
13. O melhor clube do mundo? Sporting Clube de Portugal


Ora bem vou passar este desafio á Gotinha que espero que aceite ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Nothingandall said...

Obrigado pela resposta ao desafio... mas pera aí quanto à Bellucci tens de te pôr na fila .. ah ah :)

10:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Acho que a fila da Monica deve ser bem extensa :)

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

10:38 da manhã  
Blogger Maria Lavrador said...

Suponho que é uma maneira de se conhecer um pouco mais das pessoas que estão do outro lado do computador...

10:48 da manhã  
Blogger Gotinha said...

Claro que aceito. Tens é que me dar um tempinho, ok?!
Obrigada por te lembrares de mim.
:-)

11:03 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Já está, Miguel.
:-)

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home