weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, agosto 11, 2008

Hora da Despedida ...






"O destino marca a hora
Pela vida fora
Que havemos de fazer
O que rege a sorte agora
Foi escrito outrora
Logo ao nascer"

"O Destino Marca a Hora" de Tony de Matos


Hoje acaba uma fase profissional que marcou a minha vida durante 8 anos, onde apreendi muito do que sei, onde ganhei muitos amigos, onde criei e mantive muitos boas relações profissionais e pessoais ...!

A todos(as) que trabalharam directa e indirectamente comigo, o meu obrigado pela sua colaboração e pela harmonia e alegria que marcaram o dia-a-dia durante este periodo.

Uma menção especial para uma pessoa Especial de nome M ...
Despeço-me de todos não com um "Adeus" mas com um "Até Logo" ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Despedir-se de um emprego (mesmo que haja projectos em seguida) pode ser heartbreaking!

Beijo meu,

A Elite

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel, quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela!

Felicidades para o trajecto profissional futuro.

João Martins

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que tenhas já um novo projecto profissional. Um abraço

12:14 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Embora as mudanças sejam (quase) sempre dolorosas) o mais necessário é muito boa sorte para a fase que se segue sócio =)
Bjks grandes à M&M e Cª. =)***

10:30 da manhã  
Blogger armanda said...

Espero que a porta que se abre seja excelente! Felicidades!Um abraço do Note até ao Sul. Armanda

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Miguelito... pois é uma nova etapa se avizinha!!! Espero q tenhas mta sorte e q tudo corra da forma como + desejas... Qd vieres aqui para estas bandas dá um toquezito... (vou para VRSA a trabalhar tb vou mudar de vida ;)) bjnhs

2:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

Espero que efectivamente tenhas já outro novo projecto em mãos e que esta saída tenha sido uma entrada para uma outra fase melhor.

Felicidades.

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi Miguelinho...:)passei pra te desejar td de bom e k tenhas a maior sorte do mundo...
beijinhos e bigada por td

10:44 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Desejo-te as MAIORES FELICIDADES nesta nova etapa da tua vida.


beijinhos e a minha amizade

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Miguelinho...Vim matar saudades do teu Blog e fiquei mto emocionada com a hora da despedida..Mas vindo de ti tb n se podia esperar outra coisa.. Mtas Felicidades e Mta SORTE para esta nova Etapa...

Bjokitas e um "Até Logo"
CB

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home