weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, agosto 13, 2008

Mas um Blog é muito mais ...

Photobucket


"Um blog é, deve ser, uma fonte de boa disposição, um repertório do que somos capazes de produzir enquanto gente com sede de comunicação.

Fazemos um blog para os outros, abrimos as caixas para o confirmar, e queremos acima de tudo entreter bem quem nos visita.

Ou fazemos um blog para nós, caixas fechadas, sem no entanto abdicarmos da exposição daquilo que fazemos e nos denuncia a contradição que, por si só, em nada desmente a verdadeira intenção de cada autor.

Mas fazemos, alguns todos os dias, essa magia de conseguir preencher um espaço branco e vazio com qualquer coisa que não nos envergonhe perante quem nos possa sufragar o talento para a coisa, as falhas de carácter ou a consistência das convicções que apregoamos.

Por escrito, para memória futura, os passos em falso também. Dos que não os escondem por detrás de anonimatos depois criticados na fachada das identidades assumidas.

Fazemos acontecer uma quota-parte de vida, tão intensa que soa quase descabido apelidá-la de virtual. Suscitamos o bem como praticamos o mal, mostramo-nos pessoas dessa forma.

Um blog é uma janela a partir da qual nos devassam a privacidade ou podemos espreitar o raciocínio ou a arte brilhante de alguém.

Um blog é uma data de coisas. E eu gostava que todas essas coisas fizessem parte deste que vos ofereço no dia do balanço quando chegar o seu fim.

Ou o meu, pelo andar da carruagem ...!"


Um Texto deveras Original do
Charquinho



Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Um blog, é mais um caminho... de vida e de luta...
Um Abraço

12:18 da manhã  
Blogger shark said...

Olha a minha T-Shirt! (Entretanto engordei uns quilitos e já nem sei se ainda me serve...)

Abraço para todo o clã!

10:17 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Concordo com o que dizes ...


mas falas dum fim?

que fim?

bjs

11:13 da manhã  
Blogger tulipa said...

OLÁ MIGUEL

Tudo isso é um blog e muito mais...
Pois é...

Venho agradecer a tua visita e, eu sei que não usas acessórios daqueles, usarás cintos e cachecóis no Inverno ou não, mas poderias ter deixado a tua opinião sobre qual dos 3 conjuntos gostarias para a Lígia usar...

era só isso que eu pedia!!!

Beijinhos à família mais conhecida da bogosfera, Miguel, Lígia, Matilde e Martim.

8:39 da tarde  
Blogger tulipa said...

OLÁ MIGUEL

Tudo isso é um blog e muito mais...
Pois é...

Venho agradecer a tua visita e, eu sei que não usas acessórios daqueles, usarás cintos e cachecóis no Inverno ou não, mas poderias ter deixado a tua opinião sobre qual dos 3 conjuntos gostarias para a Lígia usar...

era só isso que eu pedia!!!

Beijinhos à família mais conhecida da bogosfera, Miguel, Lígia, Matilde e Martim.

8:39 da tarde  
Blogger Filoxera said...

Um blog é um meio de comunicação recente e muito apetecível, que nos permite dar a conhecer pontos de vista de forma pessoal, mesmo que por vezes anónima.
Beijos.

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home