weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, agosto 12, 2008

Celulite ...!

Photobucket

Uma Boa Notícia para as Mulheres ...


A celulite, é uma defesa orgânica da mulher. O organismo aloja no vosso rabiosque o excesso de gordura que comem em vez de entupir as vossas artérias. É por isso que os homens sofrem enfartes em maior número do que as mulheres.


Deus não podia ser tão injusto ...!?


Via Pinkinha

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Patricia said...

Olha, eu não sei se é injusto... eu não gosto nada da "pele casca de laranja" que tenho no rabo... lol

beijos

8:48 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Como sempre as mulheres tinham que arranjar um motivo válido para a sua celulite...

:)

Beijos prá Matilde e pró Martim.

10:58 da tarde  
Blogger mjf said...

Olá!
Já me sinto muiiiiiiiiiito melhor...
De enfarte não vou morrer ;=)

Beijocas

11:48 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Hahahahahahahahaha gostei tanto que vou levar para o meu cantinho =D

(conheces aquela outra que diz: Celutite não quer dizer que és gorda, celulite significa BOA em braille!!! =D

Bjks à M&M e Cª.

10:32 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Bem... estamos com sorte!
Beijo

5:20 da tarde  
Blogger Gata Verde said...

Boa! A partir de hoje vou ficar muito mais feliz quando me olhar ao espelho!!

bjs

10:20 da tarde  
Blogger susemad said...

Ahahaha
Ora aqui está uma notícia que não sabia!! :)

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home