weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, setembro 05, 2008

Mamma Mia ...!




"Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you
Mamma mia, does it show again
My my, just how much I've missed you
Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go
Mamma mia, now I really know
My my, I could never let you go ...!"


Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger ematejoca said...

Este filme andou aqui antes da "silly season". Coloquei-o no meu blogue principal também com vídeo. No entanto, este vídeo é muito mais interessante, por isso fiz a ligacao com a "ematejoca azul".
Obrigada!

1:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Pelo que já e que ouvi dizer este filme é simplesmente excepcional.

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

2:16 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Mamma Mia que este eu não vou perder nem por nada.
Beijos prá Matilde e pró Martim.

9:41 da tarde  
Blogger Carlos Carmo said...

Pelo que tinha já ouvido do Filme fez com que fizesse um Post na Quinta Feira, dia 4, no Opinion Shakers. Agora conseguiste um video altamente em comparação com o meu.
É um filme excepcional que não quero perder por nada, ainda mais que adoro muito, posso até dizer que sou fã do ABBA.
Boa Sugestão Miguel.

Abraço dos Opinion Shakers

11:51 da tarde  
Blogger susemad said...

É um filme interessante para toda a família! Não é nada de excepcional, mas vale a pena, mais não seja para recordar os ABBA.

1:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home