weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, outubro 30, 2008

Parada de Horror ...

Photobucket

"A Autarquia de Loulé, em reuniões do Executivo da CML dos dias 3 de Setembro e 17 de Setembro, deliberou, por unanimidade, autorizar a extinção dos processos executivos instaurados antes de 31 de Dezembro de 1999, como processos de dividas existentes áquela data, referentes a Consumos de Água, Conservação de Colectores (No Valor de 553743,40 Euros) e Pedidos de Ligação á rede Municipal de Esgotos (Cujo valor ascende a 1550981,80 Euros). O facto é que estas dividas não foram cobradas, sendo aprovada, mesmo, a sua extinção, ascendendo o seu montante, no momento a mais de 2,1 Milhões de Euros.

Tudo isto, por ineficácia dos serviços camarários. Ao que o Carteia apurou, não houve qualquer deliberação para que fossem instaurados inquéritos para o apuramento dos responsáveis, que contribuiram para lesar o erário publico em mais de 2 Milhões de Euros.

Entretanto, todos os contribuintes que pagam os seus impostos e taxas, interrogam-se sobre os acontecimentos e pretendem saber as causas de toda esta situação de incompetência.

O Carteia contactou a Camara Municipal de Loulé, com vista a obter informações acerca do processo, mas, até ao momento, não foi possivel obter qualquer resposta."

In Carteia Hoje, Nº 04/399B - Ano XIX de 28 de Outubro de 2008


Em tempo de crise, a Câmara Municipal de Loulé dá ...
Um verdadeiro exemplo de Transparência e Competência ...!

Um Verdadeira Parada de Horrores ...!

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger o escriba said...

Miguel

Não percebi muito bem se esses processos resultaram de pessoas lesadas pela incompetência dos serviços camarários e a assumpção por parte da CML de que tinha errado ou se esses milhões foram para o béléleu porque a CML não se interrogou a seu tempo porque é que não havia pagamentos por parte das pessoas.
De qualquer modo há rsto de incompetência!

Beijos à Matilde & Cª e as melhoras do traquina

Esperança

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E para compensar aumenta-se progressivamente o custo da água para o resto dos consumidores. Que raio de política esta!
Abraço Miguel
João Martins

10:02 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Como sempre acontece neste país, a culpa acaba por morrer solteira.

Beijos prá Matilde e pró Martim.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com quatro carnavais por ano está à vista que não há tempo para pôr as contas em dia. Pagam uns e outros ficam a rir. É assim neste Loulé desaconcelhado. O Carteira pôs o dedo na ferida. E agora quem vai tancar o sangue ? O médico de serviço que deveria estar no Centro de Saude em vez de andar a fazer politica. Era bem mais útil. José Manuel . Op.

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma Verdadeira Parada de incompetência ? Tanto dinheiro dava para fazer muito do que não foi feito em 8 anos e agora que se aproximam as eleições começaram a ver-se picaretas e buldozers em vários sítios. Nelson

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Doismilhões de Euros ainda é muito bagalhuço. Mas afinal a Câmara que mais emprega no país, ou quase, não tem técnicos para apreciarem as contas ? Eu não percebo nada desta cidade que mais parece uma aldeia em ponto grande. Horta

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu pago, tu pagas, ele paga, nós pagamos mas eles não pagam. Onde está a lógica desta contabilidade da Câmara de Louléiii ? Alguém poderá explicar ? John

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Carteia informou. Portanto nao deve ser mentira. Teremos que esperar pelo desmentido ou não há desmentido e a barraca está armada ? Necas

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Temos de esperar para ver se isto não é tudo uma mentira do caraças. Nelson

11:12 da tarde  
Blogger Miguel said...

A Noticia é verdadeira basta consultar as actas da reuniões da CML onde foi decidido a Extinção destas Dividas ...!

11:15 da tarde  
Blogger Camila said...

Olá.

Segredaram-me no "quiosque" e vim logo a correr.

Felicito o Miguel pela coragem em aqui reproduzir essa noticia.

Num acto de contrição, torno extensivo o cumprimento ao jornal "Carteia" por ter tornado público este magnânimo acto de gerência.

Se o Miguel não se importar, darei a devida publicidade no meu "estabelecimento".

Cumprimentos.

Camila

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha a Camila já aí está. E ela que que sabe de contas e álgebra como ninguém vai dar também um jeitinho à coisa. Será que lhe perdoaram a ela alguma dívida ? Parabéns ao Miguel e à inspectora Matilde. E já agora ao Carteia que desvendou esse segredo que o Povo desconhecia. Noite linda para todos. Alberto

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tanto técnico. Tanta máquina. Tanto computador. Donde vem o monstro ? Alguém que esteja por dentro que explique. O perdão é eleitoralista ?
Berto

11:56 da tarde  
Blogger Pete said...

Eles erram e nós pagámos...é assim a vida e este pais.

12:54 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Bem acho que não foram... (agora). Na realidade já tinham ido...

12:31 da tarde  
Blogger Patricia said...

como é que não se consegue obter o pagamento de dívidas??? a história está mal contada...

bjs

8:46 da tarde  
Blogger Camila said...

Olá.

Acompanhando o raciocínio da "Patricia", apenas lamento que nesta questão o jornal "Carteia" não vá um pouquinho mais longe e nem seria preciso grande esforço.

Se o fizesse prestaria certamente um grande serviço à comunidade, a dos pagantes está claro.

Cumprimentos.

Camila

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home