weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, outubro 27, 2008

Varicela ...

Photobucket

O Zóster atacou o meu pequeno Martim ...!
O inevitável aconteceu ...

A doença começou a manifestar-se claramente e
As manchas vão "invadindo" literalmente a pele clara do Martim ...!

Mas nada que afecte a boa disposição do traquinas ...!

Post Scriptum:

A Mezinha da Farinha Maisena deu Resultado ... Obrigado Magda ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Atlantys said...

Uiiiii nada de grave de facto mas prepara-te que daqui por 15 dias vai ser a Matilde... É quase certo....
Beijokas e as melhoras da M&M e Cª. =)***

3:59 da tarde  
Blogger Café curto e Copo de Água said...

As melhoras para o Martim!!

Beijinhos e boa semana ;-)

4:05 da tarde  
Blogger nana said...

a francisca teve antes de abalarmos para o Algarve!!Imagina a praia!!
;)
as melhoras para o Martim!!

1:01 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

A mim atacou-me com 19 anos, em plena semana da inspecção militar.
Acredita que é bem melhor para o Martim que lhe venha agora

9:08 da tarde  
Blogger Patricia said...

Todas as crianças têm... por isso... até parece que faz parte da infância... as melhoras para o Martim.

bjs

10:16 da tarde  
Blogger Gotinha said...

o MEU RAPAGÃO TAMBÉM TEVE. Mas... não ficou tão pintarolado como esse aí da foto!
:-)
E será que os irmãos não vão também apanhar?! Ou já tiveram varicela?

11:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

aguinha do banhinho com farinha maisena
eu não queria acreditar
mas deu um resultadão
as melhoras e beijokas

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

òla Martim, as pintas são muitas... Gostaria muito de te ver pintado! Melhora evem iluminar os meus dias com o teu soriso e as tuas birras.

Beijocas sem fim.

8:16 da tarde  
Blogger vespinha2005 said...

a farinha melhorou a aflição do pequenote?

12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home