weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Desafio 9 Presentes ...

Photobucket

A Lopesca pensou que eu ganhei o Jackpot do Euromilhões e enviou-me o desafio "Que prendas darias a 9 bloggers que acompanham e que vos acompanham a vós à algum tempo ...?"

Eu armado em Rei Mago, vou prendar os seguintes felizardos:

Á Atlantys, á Cristina, á Ana Omolete e ao Sharkinho, vou-lhes oferecer uma Galeria a cada um para exporem os seus belos trabalhos fotográficos ...!

Ao Ludovicus Rex e ao Papagueno, vou nomeá-los para "Ministros da Cultura" Honorários de Portugal ...!

Á Gotinha, vou lhe oferecer um enorme Frigorifico Americano ...!

Ao Fernando, um bom amigo que sofre imenso pelo seu Benfica, vou lhe oferecer o 1º Lugar da Liga Sagres ...!

Á Patricia, vou lhe oferecer o robot da moda, uma Bimby ...!

Á Joana, vou lhe oferecer uma viagem para 2 pessoas á India ...!

Ao Art, que me acompanha deste do inicio do blog, vou lhe oferecer um harém ...!

E á minha companheira de sempre, a minha esposa Ligia, vou lhe oferecer umas férias de luxo para 4 pessoas, com babysitter exclusiva 24 horas numa Ilha Paradisíaca ...!


Espero que tenham gostado e ...
Agora fica ao vosso critério e vontade ...
Quem quiser pode continuar com este papel de mãos largas ...!

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

parabéns aos contemplados e parabéns a ti pela prenda que dás à Lígia.


beijinhos a todos vós

10:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

Sempre um mãos largas ...

Bom ano para ti e para a tua família, são os votos deste amigo. Tudo de bom para vocês.

É verdade ... estou de volta.

marinheiroaguadoce a navegar

11:40 da manhã  
Blogger shark said...

Estragas a malta com mimos, pá...

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa da viagem à Índia era a minha preferida. Pelo menos esquecia este desaforo, este gastadouro do nosso dinheiro em Loulé. É gastar meus senhores . É gastar. Alguém ontem dizia que as luzinhas de Loulé após o final das festas continuavam acesas. Pois se havia dúvidas ontem elas aí estão de novo acesas certamente à espera do Carnaval que são as próximas festas. Na Câmara de Loulé terão noção do que são iluminações de Natal e quando termina o seu período e já agora quem paga tudo isto ? Não há ninguém certamente.
Gonçalves

7:28 da tarde  
Blogger Patricia said...

e eu ficava tão contente :) dava um jeitão...

bjs

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, Grande Honra. Muito Obrigado. Nem imaginas as coisas que eu mudaria nesse Ministério...
Um Forte Abraço Amigo

10:50 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Grande amigo Miguel... obrigado pelo harém... se há coisa que estou a precisar sempre é de mais elementos para ele.
Mais uma vez obrigado por te lembrares de mim, e por me ofereceres tal prémio mesmo sem o euromilhões, isso demonstra toda a tua generosidade... lol...
Vou aguardar que me saia a mim o euromilhões para depois distribuir os meus prémios... lol...
Desejo-te um bom fds, e deixo beijinhos prá Matilde e pró Martim.

7:58 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Olá amigo! Oferecer-me o primeiro lugar da Liga Sagres wow... vindo de um sportinguista isso é muito desprendimento... Acho muito difícil porque o Quique enganou-se no objectivo, em vez de final da temporada pensou que o que interessava era estar em primeiro no final do ano. Ora o Benfica foi campeão... no fim do ano! No final da temporada ...desconfio que vou ficar atrás de ti e daqueles que oferecem «quinhentinhos» e «café com leite»!

12:33 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Conseguiiiiiiiiiiiiiiii =D
Finalmente consegui abrir oteu blog sócio =D
Muito obrigada e ficas desde já convidado para a inauguração da primeira exposição como convidado de honra =D***
Beijokas à M&M e Cª. =)***

6:13 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Quando é que entregam o figo cá em casa??!

Obrigada.
:-)

3:15 da tarde  
Blogger lady.bug said...

Obrigada amigo!

Índia aí vou euuuuuuuuuuuuu

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home