weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, janeiro 13, 2009

30 Anos de Xutos & Pontapés ...!

Photobucket

A 13/Jan/1979, os "Beijinhos & Parabéns" surgem em palco pela 1ª vez ...
Hoje comemoram 30 anos de Carreira como "Xutos & Pontapés" ...!

"A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Esconde-se á espreita

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

Do modo que a vida
È um circo de feras
E os entretantos
São as minhas esperas

Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo

Enquanto esperava no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era a tua"

"Circo de Feras" dos Xutos


Imagem via Wikipédia

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger mfc said...

É uma banda que felizmente permanece actual.

12:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Uma banda excelente. Parabéns.

marinheiroaguadoce a navegar

12:37 da tarde  
Blogger Patricia said...

E que venham muitos mais.... eu cresci a ouvir "as saudades que eu já tinha da minha alegre casinha, tão modesta quanto eu..."

bjs

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um marco da nossa geração Miguel.

Abraço
João Martins

12:12 da manhã  
Blogger susemad said...

Que venham mais trinta!

5:28 da tarde  
Blogger Mariazinha said...

Lindos!!!

Grandes malhas hoje e daqui a 30 anos.
Beijokas para ti e para a família

8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home