weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, março 23, 2009

Carlsberg CUp ...!

Photobucket

L...eões
U...ma
C...oisa
I...ncrivel
L...hes
I...rei
O...cultar

B...enfica
A...pós
P....enaltis
T....riunfará
I....njustamente!
S...orte em
T....er-me como
A...rbitro !!!


Pode uma final da Taça da Liga terminar com três derrotados? A resposta, por muito paradoxal que pareça, é afirmativa. Aconteceu neste sábado no Estádio do Algarve. É claro que houve uma equipa a vencer, o Benfica, no “sorteio” das grandes penalidades, mas isso reforçou apenas a injustiça de um penálti mal assinalado contra o Sporting que levou o encontro para este desfecho.

Perdeu Paulo Bento, tal como há um ano; perdeu Quique Flores, por demonstrar uma total falta de audácia; perdeu, acima de tudo, a equipa de arbitragem liderada por Lucílio Baptista.


Imagem via Tribunal do Futebol
Email via Legumes Salteados

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Pete said...

O meu Porto é que parece que não perdeu nada. Essa Taça foi uma vergonha desde que começou, e já se sabe que as coisas quando começam mal, dificilmente se endireitam.

Um abraço Miguel e boa semana.

1:51 da tarde  
Blogger Patricia said...

pois é... os árbitros são tramados, mas o benfica também já saiu prejudicado por diversas vezes... que me desculpem os sportinguistas, mas eu fico contente com a vitória...

bjs

7:56 da tarde  
Blogger maria inês said...

Já estou como o Pete, a época tem sido uma vergonha!!!

9:31 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Rica cup.

Infelizmente nem a vitória sabe bem assim :S

12:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home