Apetece-me pegar nas palavras do Sr. Presidente da República que diz não querer comentar até porque as suas preocupações estão noutras prioridades. Pois na minha humilde forma de ver as coisas, o país pode ir tratando das ditas prioridades e desta como de outras questões também. Aliás as prioridades são o que são. Pergunte-se aos homossexuais se esta não é uma questão prioritária e de justiça social. Ainda não consegui como heterossexual perceber, em que é que me afectará o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o porquê de tanta polémica.
a tua pergunta é retórica, não é?
Apetece-me pegar nas palavras do Sr. Presidente da República que diz não querer comentar até porque as suas preocupações estão noutras prioridades. Pois na minha humilde forma de ver as coisas, o país pode ir tratando das ditas prioridades e desta como de outras questões também.
Aliás as prioridades são o que são. Pergunte-se aos homossexuais se esta não é uma questão prioritária e de justiça social.
Ainda não consegui como heterossexual perceber, em que é que me afectará o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o porquê de tanta polémica.
Viva...
Eu vejo as coisas assim...
http://tshirtsdamadalena.blogspot.com/2009/12/direitos-iguais-para-pessoas-iguais-nas.html
Abraço com amizade e envio daqui muita alegria para umas Festas Felizes.
E viva a liberdade, que mais hei-de dizer?
Miguel, para ti e toda a tua linda família, eu desejo um Natal de Paz e alegria e um próspero Ano Novo!
Beijinhos.
Entre gajas (como as da foto) sou a favor...
Siiiiim, diga sim a nós e aos gays, valorizem o que faz cada ser humano especial..!
Enviar um comentário
<< Home