weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Feliz Natal ...

Photobucket


Eu não quero enriquecer como os demais
Pensando em tudo o que me apraz comprar;
E não quero só bens materiais
Quando outros mais posso amealhar.

Trincando petiscos preciosos
De risos enchendo serões quentes,
Eu quero os meus amigos ansiosos
Em tornar estes momentos mais frequentes.

Eu quero enriquecer ao dar a mão
Àquele que ao meu lado ma estenda,
Sem nada dar em troca, só um olhar
Que docemente pede que o entenda.

Pois riqueza não há maior que esta,
De dar o coração e receber,
Afeição, ternura manifesta
Que nunca é demais oferecer.


(Poema de Era uma vez um Girassol)

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Mocho Falante said...

olá viva

deixo-te aqui os votos de um fantástico Natal

Abraços e beijocas à nossa Matilde

11:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

Saudações

Um feliz natal na companhia daqueles que mais amam. Um sapatinho cheio de alegria, saúde, e que todos os vossos sonhos se possam realizar.

Abraço

marinheiroagudoce a navegar

1:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá Miguel!
Tens um recado na caixa de comentários do meu Blogue aqui:
http://peroladecultura.blogspot.com/2009/12/feliz-natal-na-blogosfera.html
Abraço grande.

5:20 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Feliz Natal bem passado em família são os desejos da LopesCa :)

7:56 da tarde  
Anonymous Palma said...

Para o Blog da Matilde e toda a Família um excelente Natal - Palma - Louletania

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home