weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, novembro 25, 2010

Arroz de Pato ...


O Meu Prato Preferido ...!


Número de pessoas: 4
Tempo de preparação: 45 min
Modo de preparação: Forno
Grau de dificuldade: Médio

Ingredientes:

1 Pato
2 Cubo(s) de caldo de galinha
250 grs de Bacon ou presunto
1 Chouriço
400 grs de Arroz
1 limão
Pimenta QB

Preparação:

1. Coza o pato com o presunto e o chouriço num caldo feito de cubos de galinha. Quando o pato os enchidos estiverem cozidos, retire-os.
2. Coe a gordura e adicione ao caldo, sumo de limão e pimenta.
3. Junte o arroz e quando levantar fervura vai ao forno. .
4. Quando estiver quase seco, meta o pato aos bocados no arroz e enfeite com o presunto e o chouriço. Volta ao forno a tostar.


Receita made by Ligia Brito

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Isa GT said...

Se o pato for saboroso nem precisa dos cubos de galinha ;)

Bjos

7:58 da tarde  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Ó sim, arroz de pato. É o prato mais comido por cá. Para a semana terei de passar por uma repartição das Finanças para ser comido.

9:31 da manhã  
Blogger Ti Coelha said...

Hummmm... um dos meus pratos favoritos! Já estou com água na boca!

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home