weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 08, 2005

Linda Quarteira ...


Esta foi a Cidade que os meus pais escolheram para Viver ...
A minha mamã, Quarteirense de Gema e o ...
Meu Papá, Louletano Convicto ...

Chegaram a Acordo e puseram mãos á Obra e ...
Construiram uma "casinha" na Rua São Gonçalo de Lagos ...
Mesmo por baixo da casa do meu avô Jaime ...
O meu papá diz que um dia, Quarteira será Concelho,
Naturalmente e sem Pressões e será feita ...
A Vontade Popular quando esta se Expressar ...
Maioritariamente de Alto e Bom Tom ...

Entretanto, como disse ontem ...
Hoje fui ao Centro de Saude de Quarteira,
A Mamã foi tirar os pontos da Cesariana que restavam ...
O Pai diz que ela tinha mais pontos do que o Benfica!

Eu também fui fazer o Teste do Pezinho e ...
Chorei só um bocadinho...
Agora peso só 3,550 Kgs e perdi 200 gramas ...
Desde de que nasci ...
È uma situação normal nos Bébés ...

E por Hoje fico por aqui ...
Mil Bjks da Vossa Matilde ...

Etiquetas:

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Sputnik said...

Matilde...acredita que ficas muito bem servida em Quarteira, tens optimas praias mesmo ao pé:)beijinhos

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acredito que Quarteira é muito bom para se viver.
Não queiras Lisboa....que é uma tremenda confusão.

bejokas grandes

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem vinda Matilde!! Que sejas muito feliz e que tenhas tudo de bom para a tua vidinha. Bjinhos para os papás também

10:37 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Matildinha!
A mim, uma desterrada quase convicta, a escolha parece perfeita...
Continua a sorrir e a crescer!

Mil beijocas da glogtia Rosario!

10:39 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

A doce Matilde que fala por si...
Com um discurso assim,agora, nem quero imafinar daqui a uns anos!
:-)

Bjs para ti, Matilde!

12:49 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Olá Matilde .... daqui é a tia caracolinha !!!!

Sabes uma coisa ... partilhamos um avô com o mesmo nome !!!!

Beijoquinhas, é um prazer saber-te a crescer com vontade e saúde !!!!

Beijoquinha encaracolada em orgulho por te saber tão bem ...

PS. Fui ver as tuas fotos !!!!

Beijinhos também aos teus papás babados ;)

3:03 da tarde  
Blogger B|g EyE F|sH said...

que continue tds cm mta saude ;)
bjcas para a matilde e cumprimentos para os papas babados :D

7:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

A Matilde já está inscrita no 2.º Encontro?! Vá lá, inscreve-te, que nós convencemos o tio João a levar... biberão p'ra menina!

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home