weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Poesia Azoriana ...



Se gosta do meu cantinho
das pétalas do meu voar
digo com muito carinho
que as pode dali levar.

Elas têm o meu perfume
leve, singelo e sentido:
cá dentro tenho um lume
volta e meia destemido…

A pétala que eu mais amo
fugiu do pé de mim
sabem que por ela clamo;
esse amor não tem fim.

Um dia só a verei, talvez,
ou vejo quando escrevo,
traço, de quando em vez,
um sonho posto a relevo.


O Meu Cantinho
Um Original de Azoriana
Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Terceirense said...

Linda menina Matilde, que maravilha! Adorei a surpresa. Muitos Beijinhos e tudo de bom para ti e teus pais. Adoro-te minha querida amiguinha. Rosa Maria

10:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Bem me quer ... mais me quer ... muito ... demais ...

Abraços

11:07 da tarde  
Blogger Carla said...

mas que bem que me soube ler este poema.
bjx à matilde ao pai e à mamie

11:26 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Olá Miguel...
Este poema está perfeito.
Bjos para a MATILDE.

12:15 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Olá Miguel,
Deliciosa esta "Poesia Azoreana"
com as pétalas de um malmequer como pano de fundo.
Adorei
Bom fim de semana abraço para ti e um beijinho à Matilde

2:18 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

hola, te paso a dejar donde me encuentro ahora, Lagrimas en la luna lo cerre, y ahora estoy en LAGRIMAS & SONRISAS y es: http://lagrimassonrisas.blogspot.com/

te dejo un abrazo grande y cariños a Matilde

besos y sueños

3:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostei bastante de ler esta poesia e a foto está simplesmente ESPECTACULAR! Bjocas.

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home