weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, junho 02, 2006

1 Ano d´A Minha Matilde ...


Pois é, meus caros amigos e amigas, visitantes deste humilde Espaço ...
Hoje, A Minha Matilde completou 1 ano completo de Blog ...

Tudo começou a 2 de Junho de 2005 ...
Quando a Felicidade de ser Pai bateu-me á Porta e ...
Resolvi abrir e anunciar a todos, esta boa nova ...!
Iniciei este blog com o intuito de partilhar com todos vocês ...
As aventuras de ser pai pela primeira vez ...
As peripécias desde do nascimento até ao momento actual ...!
Não quis ser apenas mais um BabyBlog mas ser um Blog Abrangente ...
Genericamente, falando de Tudo e de Todos ou seja ...

"Um Blog do Mundo em Particular, para Todos em Geral ...!"

Fui ganhando amigos e mais amigos e muitos mais amigos ...
Que dia a dia, deram-me forças e motivação para que todos ...
Os santos dias, feriados e fins de semana ...
Entrasse neste mundo da blogoesfera para ...

Escrever, comentar, ouvir, ler, partilhar, sofrer, sorrir e sobretudo ...
Viver como estivesse ao pé de todos vocês ...!

Gostaria de partilhar esta alegria convosco pois ...
Sem vocês, nada disto seria possivel nem mesmo igual!

Tanto que em Novembro criei mais 2 Blogs diferentes d´A Minha Matilde ...
As Minhas Receitas ,um blog culinário só com receitas de criar agua na boca ...
Graças ás mãos de Fada da minha alma gémea ...

A Minha Tshirt , um blog voyeur dedicado á TSHIRT ...
Um blog para relaxar e para passar bons momentos ...
Para o qual, convido-vos a participar nele ...
Basta enviar uma foto da vossa TSHIRT para :
miguelangelobrito@gmail.com

Para a festa ser maior, hoje a Matilde também faz 7 meses ...!
A minha bela e linda Matilde, modéstia á parte ...!
È uma alegria constante e cada dia que passa ...
Faz-me sentir um pai mais feliz ...

Espero continuar a "blogar" com a mesma força apesar de ser cada vez mais dificil ...
Por motivos de tempo e de exigências profissionais e familiares ...!

Mil beijokas e um grande abraço deste vosso amigo ...

Etiquetas:

Share Subscribe
20 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Parabéns !!!

Que você continue antenado no mundo e com muita disposição para partilhar conosco !!

Obrigada por estar aqui !!!
beijokas à vocês três, família linda !!!

Pati/ santo André/SP/ Brasil

5:06 da tarde  
Blogger Archeogamer said...

Parabêns à familia! A matilde está um encanto.

Feliz dia de festa.

8:32 da tarde  
Blogger DE-PROPOSITO said...

Parabens. Que os sonhos da vida se vão concretizando.
Felicidades.
Um abraço.
Manuel

8:49 da tarde  
Blogger Terceirense said...

Pois é Matilde! Hoje teu pai está muito feliz e eu entendo toda essa felicidade... sim, é um dia que representa o início da caminhada bloguista dedicada a ti e, também, abrange muitos outros temas, como o teu papá escreveu.
Matilde! Quanto vejo esse sorriso, esse olhar, essa linda carinha, fico com vontade de chorar.... fica descansada que não é chorar triste... é aquela água branda que corre quentinha de emoção.
O teu blog completa um aninho e tu estás também comemorando os 7 meses. Parabéns em duplicado!
Aceita muitos beijinhos e gostava tanto de te ver aqui na ilha Terceira.
Pede ao teu papá para ele te trazer cá...
Fica bem linda flor menina!
Rosa Maria

8:50 da tarde  
Blogger antonio boronha said...

Miguel,
Grande abraço de parabéns às matildes com um beijo especial à mais nova.

Bom fim de semana,
António

9:14 da tarde  
Blogger Sputnik said...

ohhh muitos parabens;)pelo blog e pela matilde. Em relação ao teu comment no meu post...percebes-te o significado das minhas palavras.Continuarei a aparecer por aqui,Beijs

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já faz 7 meses a Princesa?! Como passa o tempo! Vou repetir-me e dizer que está cada vez mais linda e os papas são babados com razão! Pelo blog os parabéns, que fiques entre nós muitos mais anos com a alegria e boa disposição de sempre.

Beijinhos cheios de amizade.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quando vim cá pela 1ª x não tinha expectativas de receber revisita, mas depois tal aconteceu e nasceu um hábito de vir até aqui relaxar um pouco. Um ano de sucesso foi este, um ano de bebé, um ano de blogger. Que venham mais.

1:26 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Pois é amigo miguel "lagartão" ... ouvi dizer que havia por aqui festa de comemoração de 1º aniversário e vim logo correr levantar bem alto um copo em tua honra e deste teu magnífico espaço...

Parabéns a ti, pela pessoa que pareces ser, pela linda família que tens e da qual te orgulhas imensamente (razões para isso tens muitas), pelo amigo virtual que te tornaste de todos nós, e por partilhares connosco momentos tão únicos na vid como o nascimento da "nossa" Matilde !!!!

Promete-me só mais uma coisinha ... não maltrates tanto o clube aqui da molusquinha ... tu não vês que eles já se encarregam de passar a vida a dar tiros nos pés ???? :))))

Tou a reinar, adoro os teus mails, eu também acho que só se brinca com quem se sabe que se pode brincar !!!!

Olha amigo !!!! estou orgulhosa de ti e deste teu espaço que também, é nosso !!!!

Apesar da preguiça que o calor me dá sempre que posso este é um dos blogs que não falho !!!!

Manda um beijinho grande à vossa linda Matilde que está cada vez mais bonita aqui da "tia lampiona" ... e fica um também para os papás babados !!!!

Tudo de bom !!!! :))

2:58 da tarde  
Blogger António Almeida said...

1 ano! força!
a Matilde está linda...

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

¸.·´ Todos os dias olhamos pro céu
Em busca do nosso anjo da guarda..
`·.¸ )E esquecemos que ao nosso redor
(.·´*´¨) já está cheio deles...

São anjinhos sem asas que
Chamamos de AMIGOS..!
Um lindo fim de semana.

6:13 da manhã  
Blogger Ly said...

A minha já esta com 11 anos e sinto tantaaaaaaa saudades dessa idade.

mega bjs

Ly

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!
Tu
O teu blog
A tua linda Matilde
Estão todos de parabéns!!
Ainda bem que vos encontrei...

Beijinhos da Medusa

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os meus parabéns ainda que atrasado já que não andava por aqui.
Um abraço

12:47 da manhã  
Blogger Mikas said...

E que linda está a razão de ser deste blog...

7:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ainda que atrasado, os meus mais sinceros parabéns!
Que seja o primeiro de muitos anos felizes que hão-de vir.
Um beijinho grande

10:54 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

bom dia Matildinha!!!!!!
...um aninho a blogar! QUe maravilha! Olha o trabalhao que vais ter a ler isto tudo... podes sempre usar como historinha de boa-noite. Em vez da Carochinha, um post mai-los seus comentários!ehehehehehe! Muitos Parabens!
Bjico

5:30 da tarde  
Blogger Stella said...

Parabens a linda Matilde e aos papas babados...

Beijos Matilde do David, e parabens pelo teu primeiro aniversário.

10:12 da manhã  
Blogger Cristina said...

muitos parabéns à sobrinha matilde :)))

beijinho grande. pó ano, cá estaremos...

1:47 da manhã  
Blogger Jasmim said...

Chego sempre um cadito atrasada, mas cá estou pra dar um beijito MUITo Gande de parabens á menina mais linda da blogosfera =)
É muito bom ler tudo o que aki s passa, a familia toda tá de parabens!!!!

Bejitos pa todos***

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home